MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
A Internet é um mundo. Até agora tinha escrito apenas dois posts neste tópico. Um de sentimentos à família e amigos (apesar de não ser nada sentimentalista, o primeiro post fez-me pensar um pouco) e o segundo de melhoras, quando disseram que tinha sido operado. Parabéns a quem montou este circo, está a ser divertido.

Entretanto deixo de cá vir durante 2 dias e é isto........... Há bocado respondi ao tópico da "boa fé" e confesso que não percebi as primeiras piadas, agora já fazem mais sentido.

Por outro lado isto serve de alerta para os perigos da net. Afinal todos se conheciam, quem lia ficava a pensar que eram amigos de infância e afinal... :sh)

Depois também é engraçado ver users que quase forma pendurados num candeeiro por questionarem toda esta história e agora vêm muitos dos que os apedrejaram engolirem uns sapitos. Já aconteceu noutros tópicos.

off-topic

LOOOOOOL

O felácio no Yaris é a historia mais brutal aqui do forum xD

Lindo, lindo, lindo [:)]

Ei lá, esta não conheço eu..... :confused: [:cool:]

E uns links?? [:D] [:D] [:p]

Fui o primeiro a dizer aqui que havia "estória", mas pelos vistos a senhora ainda não chegou lá.
Quando lá chegar, diga, e depois esclareça-me.
Ficaria agradecido.

wally4.jpg

Por diversas vezes referes o mesmo...
infelizmente não ha um prémio de "onde está o Wally (Miguel Costa) acidentado"...

O facto de teres sido o primeiro a questionar ou o primeiro a desconfiar ou o primeiro a escrever é de somenos importancia, como é igualmente este braço de ferro q tu e a MH estão a fazer. Já era altura de terminarem com a discussão de quem mandou quem calar e quem teve mais inteligencia para falar, descobrir, aguardar...
Continuam a dar estrelato a quem colocou este tópico. Se a MH é sensata como me parece, acho q deveria parar de responder a provocações e tu, se és perspicaz como pareces entao tb deves perceber q de nada adianta andar a medir QIs investigativos...

Falas muito... Mas será que dizes alguma coisa de jeito? [:)][:)] Não me parece!
realmente quem vir os teus posts sao so qualidade nao?[8b]
ou estás numa de defender os teus amigos?

edit: conheces-me de algum lado? meti conversa contigo sequer? entao abstem-te

Última edição:
Quais amigos?? Digo-te desta história quem é tenho no msn há 3 dias - Raines e Zeppelim. [:D] O Zeppelim é na realidade o user banido - Maybach_exelero que teve a infelicidade [:D] de se registar no mesmo dia do Miguel Costa e ficar "amigo" dele [:D][:D] O raines penso que não há nada a dizer.
O momentos não o conheço nem nunca falei com ele.

Over and out.

Só acho que falas daquilo que não sabes, mais nada. [:)][:)]

edit: conheces-me de algum lado? meti conversa contigo sequer? entao abstem-te

Quais amigos?? Digo-te desta história quem é tenho no msn há 3 dias - Raines e Zeppelim. [:D] O Zeppelim é na realidade o user banido - Maybach_exelero que teve a infelicidade [:D] de se registar no mesmo dia do Miguel Costa e ficar "amigo" dele [:D][:D] O raines penso que não há nada a dizer.
O momentos não o conheço nem nunca falei com ele.

Over and out.

Só acho que falas daquilo que não sabes, mais nada. [:)][:)]

Meus senhores, pedimos que esta "conversa" termine por aqui.

Obrigado!

Ver anexo 60497

Por diversas vezes referes o mesmo...
infelizmente não ha um prémio de "onde está o Wally (Miguel Costa) acidentado"...

O facto de teres sido o primeiro a questionar ou o primeiro a desconfiar ou o primeiro a escrever é de somenos importancia, como é igualmente este braço de ferro q tu e a MH estão a fazer. Já era altura de terminarem com a discussão de quem mandou quem calar e quem teve mais inteligencia para falar, descobrir, aguardar...
Continuam a dar estrelato a quem colocou este tópico. Se a MH é sensata como me parece, acho q deveria parar de responder a provocações e tu, se és perspicaz como pareces entao tb deves perceber q de nada adianta andar a medir QIs investigativos...

Obrigado pelo aviso, mas a moderação já o fez anteriormente[;)]

Não, não há nenhum prémio, e mesmo que o houvesse, o meu objectivo aqui não é ganhar nada, antes aprender mais alguma coisa.

Apenas o referi diversas vezes pelas razões que deves perceber[;)]
Nada mais.

O que é que queres, as nossas profissões por vezes acompanham-nos, mesmo nestes momentos trágico-hilariantes.....[;)][:D]
Fazer o quê?[:cool:]

Meus senhores, pedimos que esta "conversa" termine por aqui.

Obrigado!
Ok [;)] Mas é só porque vais comprar um Golf... [:p]

Eu até me vou abster de comentar mais este tópico, está a cair no ridículo... Vou só aquecer umas pipocas e meter a tecla F5 a fazer repetição de 1 em 1 min... [;)]

Isto de estar de férias dá nisto... só agora vi o tópico. De morto a vivo ainda vai uma grande diferença. Felizmente a realidade é que o Miguel Costa está vivo e bem vivo. Espero que a recuperação continue a com ritmo e sem sobressaltos porque já basta o sobressalto que foi este tópico!

isto de estar de férias dá nisto... Só agora vi o tópico. De morto a vivo ainda vai uma grande diferença. Felizmente a realidade é que o miguel costa está vivo e bem vivo. Espero que a recuperação continue a com ritmo e sem sobressaltos porque já basta o sobressalto que foi este tópico!

[:)] [:)] [:)] [:)]

Sugiro uma leitura pai umas últimas 5 paginas...........

Isto de estar de férias dá nisto... só agora vi o tópico. De morto a vivo ainda vai uma grande diferença. Felizmente a realidade é que o Miguel Costa está vivo e bem vivo. Espero que a recuperação continue a com ritmo e sem sobressaltos porque já basta o sobressalto que foi este tópico!

Já sei, leste os primeiros posts e fizeste o teu! [:)]

Lê as ultimas 10 páginas, é bem mais interessante.[;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior