Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
off-topic
LOOOOOOL
O felácio no Yaris é a historia mais brutal aqui do forum xD
Lindo, lindo, lindo []
Fui o primeiro a dizer aqui que havia "estória", mas pelos vistos a senhora ainda não chegou lá.
Quando lá chegar, diga, e depois esclareça-me.
Ficaria agradecido.

Oh pá é aquele das Cartas de um Louco,o que escreve para as empresas e para a celebridades,a inventar o gajo é Rei,temos cá um tópico acerca desse personagem...
http://forum.autohoje.com/off-topic/76012-mail-de-um-louco.html
realmente quem vir os teus posts sao so qualidade nao?[8b]Falas muito... Mas será que dizes alguma coisa de jeito? [][
] Não me parece!
Quais amigos?? Digo-te desta história quem é tenho no msn há 3 dias - Raines e Zeppelim. [realmente quem vir os teus posts sao so qualidade nao?[8b]
ou estás numa de defender os teus amigos?
realmente quem vir os teus posts sao so qualidade nao?[8b]
ou estás numa de defender os teus amigos?
edit: conheces-me de algum lado? meti conversa contigo sequer? entao abstem-te
Quais amigos?? Digo-te desta história quem é tenho no msn há 3 dias - Raines e Zeppelim. [] O Zeppelim é na realidade o user banido - Maybach_exelero que teve a infelicidade [
] de se registar no mesmo dia do Miguel Costa e ficar "amigo" dele [
][
] O raines penso que não há nada a dizer.
O momentos não o conheço nem nunca falei com ele.
Over and out.
Só acho que falas daquilo que não sabes, mais nada. [][
]
Ver anexo 60497
Por diversas vezes referes o mesmo...
infelizmente não ha um prémio de "onde está o Wally (Miguel Costa) acidentado"...
O facto de teres sido o primeiro a questionar ou o primeiro a desconfiar ou o primeiro a escrever é de somenos importancia, como é igualmente este braço de ferro q tu e a MH estão a fazer. Já era altura de terminarem com a discussão de quem mandou quem calar e quem teve mais inteligencia para falar, descobrir, aguardar...
Continuam a dar estrelato a quem colocou este tópico. Se a MH é sensata como me parece, acho q deveria parar de responder a provocações e tu, se és perspicaz como pareces entao tb deves perceber q de nada adianta andar a medir QIs investigativos...
Ok [Meus senhores, pedimos que esta "conversa" termine por aqui.
Obrigado!
por mim é na boa, apenas respondi à provocação do jovem[Meus senhores, pedimos que esta "conversa" termine por aqui.
Obrigado!
isto de estar de férias dá nisto... Só agora vi o tópico. De morto a vivo ainda vai uma grande diferença. Felizmente a realidade é que o miguel costa está vivo e bem vivo. Espero que a recuperação continue a com ritmo e sem sobressaltos porque já basta o sobressalto que foi este tópico!
Isto de estar de férias dá nisto... só agora vi o tópico. De morto a vivo ainda vai uma grande diferença. Felizmente a realidade é que o Miguel Costa está vivo e bem vivo. Espero que a recuperação continue a com ritmo e sem sobressaltos porque já basta o sobressalto que foi este tópico!