MiguelCosta !..........................................

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Esse do M3 aquilo não sei porque mas cheirou-me a azedo, tanto que ia congratular o user mas por qualquer coisa esotérica e transcendental não o fiz. Pelos vistos os meus búzios não estavam errados [:D]

Ontem (hoje [:D]) antes me deitar verifiquei que andavam aqui 4 tópicos do avacalhanço:

o presente
o da namorada virtual - http://forum.autohoje.com/off-topic/76147-faho-o-sitio-onde-tudo-e-possivel-d.html
o engate da viuva - http://forum.autohoje.com/off-topic/76321-engatar-viuva-jeitosa-lool.html

e em potência, o renascimento do mitico M5, apesar dos supostos conhecimentos cruzados de vendedores e proprietários. Mas não chegou a "brotar": http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/76347-bmw-m3-cabrio-e92-nside-3.html

Mas ia ser muito bom! [:)]

Esse do M3 já me estava a parecer suspeito, foi outro em q ñ cheguei a postar até ver no q ia dar...
A forma como resolveu "armar-se em esquisito" c/a compra (q afinal ainda ñ estava efectivada) prometia, sim, ser mítica!
No entanto, até me parecia minimamente credível, visto q o user afirmava ter 1 Bravo vermelho e numa das fotos c/o M3 aparece efectivamente 1 Bravo vermelho...
O tal M3 pode ñ ser dele, mas aparentemente existe mesmo!

Esse do M3 aquilo não sei porque mas cheirou-me a azedo, tanto que ia congratular o user mas por qualquer coisa esotérica e transcendental não o fiz. Pelos vistos os meus búzios não estavam errados [:D]

Ora nem +!

em potência, o renascimento do mitico M5, apesar dos supostos conhecimentos cruzados de vendedores e proprietários. Mas não chegou a "brotar": http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/76347-bmw-m3-cabrio-e92-nside-3.html

Tinha muito potencial! [:)]

O do M3 seria treta? :confused:

Tens aqui outro tópico do mesmo autor, embora com nome diferente.[;)]

Parece que tambem tinha uma imaginação fértil...

Não foste o único.[:D]

Que maratona de Posts! [:D]

Houve uma altura (antes deste tópico) que achei estranha a diferença entre os individuos da foto no avatar do user em questão que segui a dar conselhos e apoio moral/psicológico a uma miuda muito nervosa que não conseguia passar no exame de condução . (Pode até ser interessante dar lá uma vista de olhos: Diário da minha frustração .- ela conseguiu)

Mas quando li as primeira páginas aqui não comentei porque aparentemente havia um user que comprovava a história. Acho que se tivesse acompanhado a história desde o inicio, antes de se saber da alta relampago, também teria dado as minhas condolências sentidas.

Que grande Farsa! Mas quem é que consegue manter um (dois?) registos durante tantos meses? Infelizmente há cada vez mais pessoas que se sentem sozinhas e esta será a única forma de conseguirem a atenção de que necessitam... (Estas reticências foram propositadas, não impulsivas! [:D])

Já só consigo pensar nisto para descrever este tópico:
Chupa-mos:sh)

Ontem (hoje [:D]) antes me deitar verifiquei que andavam aqui 4 tópicos do avacalhanço:

o presente
o da namorada virtual - http://forum.autohoje.com/off-topic/76147-faho-o-sitio-onde-tudo-e-possivel-d.html
o engate da viuva - http://forum.autohoje.com/off-topic/76321-engatar-viuva-jeitosa-lool.html

e em potência, o renascimento do mitico M5, apesar dos supostos conhecimentos cruzados de vendedores e proprietários. Mas não chegou a "brotar": http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/76347-bmw-m3-cabrio-e92-nside-3.html

O tópico do m3 tinha potêncial mas infelizmente já levou cadeado:(

Já vi o suficiente para tirar as minhas conclusões.

A repentina melhora.
As fotos diferentes.
E a foto do site do médico dentário que confirma que aquela foto não pretence ao Miguel costa.

Eu estranhava algumas coisas dele, mas claro nunca me tinha passado pela cabeça de que a pessoa não existisse.

A principio não respondia às MP's que ele me enviava com o seu mail, mas depois acabei por aceitar devido à sua insistência.

Cheguei a falar com o suposto sobrinho Rui que dizia ser estudante do primeiro ano de Engenharia química.

Inclusivé tinha pedido transferência de curso para Direito este ano ao qual tinha entrado no porto ( o que estranhei já o saber, pois essas informações das entradas nas universidades só saem dia 14 ou 15 de setembro)

Dizia que tinha um yaris sol, e que recentemente tinha começado um relacionamento com uma amiga de longa data.

Deu-me o seu número de telefone ao qual só enviei 2 mensagens porcausa do acidente do Miguel ao qual respondeu com alguma hesitação e com pouca coerência.

Ele havia-me enviado uma história inventada por ele à qual não cheguei a ler por falta de tempo e depois com o passar dos dias não me lembrei de a ler.
O meu pc foi formatado e obviamente foi apagada.
Ás tantas essa história poderia ter algo de relevante para resolver o mistério.

O certo é que ele após ao acidente só entrou 1 vez no MSN por breves momentos e desde então nunca mais apareceu.
No MSN possuia uma foto com a cara dele com um colega.
Mais tarde coloco essa foto.

Bem, através desse post dá para ver muita coisa,,, ora vejamos, o zeppelin tinha um toyota yaris, estudava eng quimica, relaçao com um(a) amigo(a) de longa data ... topico ao lado

se puderes posta ai a foto...

Última edição:
Afinal era mentira!?!?!? Dasss nem 24h estive fora daqui e já há mais novidades. O ou os autores desta brincadeira devem ter muita falta de protagonismo, ou então são frustrados pessoal e profissionalmente.

Este tipo de brincadeiras são do mais negro e incómodo que conheço. Brincar com a morte de alguém é grave e ainda para mais num Fórum Público com toda a gente a acreditar ainda mais grave é!

A união que este tópico inicialmente causou vai, de outro modo tornar as pessoas mais desconfiadas.

O tópico já devia ter sido encerrado.

Isto de estar de férias dá nisto... só agora vi o tópico. De morto a vivo ainda vai uma grande diferença. Felizmente a realidade é que o Miguel Costa está vivo e bem vivo. Espero que a recuperação continue a com ritmo e sem sobressaltos porque já basta o sobressalto que foi este tópico!

Afinal era mentira!?!?!? Dasss nem 24h estive fora daqui e já há mais novidades. O ou os autores desta brincadeira devem ter muita falta de protagonismo, ou então são frustrados pessoal e profissionalmente.

Este tipo de brincadeiras são do mais negro e incómodo que conheço. Brincar com a morte de alguém é grave e ainda para mais num Fórum Público com toda a gente a acreditar ainda mais grave é!

A união que este tópico inicialmente causou vai, de outro modo tornar as pessoas mais desconfiadas.

O tópico já devia ter sido encerrado.

Já ontem quando cá estiveste havia muitas novidades, tu é que não as leste.[:p][:D]

Infelizmente já não possui a foto no MSN com a cara dele [8b]
Foi substituída por uma imagem com duas mãos com um bilhete com uma mensagem que não consigo ler.

A foto dele aparentava ser de um rapaz com uns 22 anos e assim com barba por fazer....

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior