Mika - O que é que acham disto?

Eu sou mais dado a outra correntes musicais, como disse o Mobster no seu post também sou dos que sou apelidado de "maluquinho que só ouve gritaria", tal não significa que de vez em quando ache piada a algumas coisas que se fazem no Pop, o Mika com esta musica não me despertou grande atenção, acho apenas mais uma musica da moda quando a RFM deixar de passar mais ninguém se lembra do rapaz e partem para audição do proximo hit da moda.

Por ex. uma musica que não tem nada a ver com o que geralmente ouço e me despertou a atenção ultimamente e esta versão do Summer Wine da Nancy Sinatra interpertada pelo Ville Valo e Natalia Avelon, isso para além de o video ser muito mais interessante que o do MIka.

http://www.youtube.com/watch?v=jrz2trs_PlU

Last edited:
Por acaso já conhecia, há músicas e cantores bem piores do que este.

Mas até tem uma boa sonoridade. :)

Um abraço, by Filas

É muito raro eu gostar de uma música à primeira, mas a Grace Kelly foi logo. Está genial e o tipo tem uma boa voz. Está de parabéns.

epa a musica tem uma sonoridade fixe e qdo damos por nos ja a estamos a cantarolar [:D][:D][:D]

e qto ao vclip... e estranho...mas k me interesse se ele parece ou nao uma borboleta a mexer? [:D]

canta bem e por isso k o devemos avaliar [;)]

Aconselho o álbum!

Aconselho o álbum!

Depois de conhecer, através de vós, a música mais conhecida dele, que adorei diga-se, "comprei" o álbum dele.

Depois de ouvir, só posso dizer que não há lá uma música que não goste. Muito porreiro mesmo. Agora já vou mas é na parte que tenho de rodar para outro álbum porque senão fico farto.[:D][;)]

É pa, sinceramente nem sei que diga. Ao início parece um pouco abixanado, mas se enquadrarmos alguns temas no tempo, faz recordar os 80's...tipo, ouve-se!

Epá o gajo até tem boa voz mas torna-se irritante, ainda por cima o tipo de música n é a minha onda por isso passa-me ao lado...

Eu acho o Mika uma das piores coisas dos ultimos tempos...Deus nos dê paciência! [:vm)]
Realmente, nem vejo nada de especial na musica dele, na primeira vez que ouvi tive a sensação de já conheçer as musicas faz tempo... Muito repetitivo (principalmente para mim que até gosto de som progressivo) não faz o meu estilo.

Devia era por os ouvidos no som do teu avatar, isso é que era de valor.
Arcade Fire tem muita qualidade.[;)]

Back