Mika - O que é que acham disto?

Devia era por os ouvidos no som do teu avatar, isso é que era de valor.
Arcade Fire tem muita qualidade.[;)]

São opostos, mas com uma coisa em comum: ambos "parecem" tocar musica que já ouvimos nalgum lado, mas um sem imaginação para crescer e criar novas linhas e os outros...bem, sem comentarios, sou demasiado suspeito. [:D] [;)]

São opostos, mas com uma coisa em comum: ambos "parecem" tocar musica que já ouvimos nalgum lado, mas um sem imaginação para crescer e criar novas linhas e os outros...bem, sem comentarios, sou demasiado suspeito. [:D] [;)]

Curiosamente não tive essa sensação com Árcade Fire, para mim este som foi uma novidade e uma agradável surpresa. A quantidade de instrumentos, o estilo, as letras pouco comuns… enfim vale mesmo a pena ouvir como deve de ser, não é do tipo comercial de ouvir e gostar para em seguida deitar fora, é para ir conhecendo. Permanece no tempo[;)]

Curiosamente não tive essa sensação com Árcade Fire, para mim este som foi uma novidade e uma agradável surpresa. A quantidade de instrumentos, o estilo, as letras pouco comuns… enfim vale mesmo a pena ouvir como deve de ser, não é do tipo comercial de ouvir e gostar para em seguida deitar fora, é para ir conhecendo. Permanece no tempo[;)]

O que quis dizer foi que facilmente reconheces nos Arcade Fire varias influências musicais, a musica é que é tocada de uma maneira incrivelmente singular, emotiva e...linda! [;)]

Desculpem o OT.

aH!!!!!!!!!! Agora sim...falamos de música!!! Arcade Fire é divinal!!! Adorei o concerto deles no SBSR!!! MAravilhoso...vibrante!!

Tem boa voz, mas há momentos que as suas mudanças repentinas de voz são um pouco irritantes[:D].
Mas não desgosto[;)]

Sem dúvida Arcade Fire é qualquer coisa [br:)][br:)][br:)]

Adoro os dois álbuns, um som diferente e muito, muito bom.

Fantásticos apr:)

Back