Mindgames-When you see it...

Este basta mexer na luminosidade para ver o photoshop trapalhão efectuado nela:

sgfsgfsgfsgf1do4.jpg

É impressão minha ou muitas destas imagens têm um cariz racista ?
Eu não iria por aí...

Do pouco que percebo de photoshop, sei que é mais fácil mexer em ambientes escuros. Sendo que a maioria destes mindf*cks são nesses ambientes torna-se bem mais fácil alterar a foto com pessoas pretas do que com pessoas brancas.

Eu acho é que vocês perdem demasiado tempo ao tentar descobrir coisas que o mais certo é não existirem. Sim, porque tenho quase a certeza que em algumas dessas imagens, ou não há nada para ver, ou alguém se lembrou que havia ali uma cara e fez um mindfuck. Um bom exemplo é a foto da cascata.

Estava a pesquisar imagens em Setúbal, achei essa e notei um pormenor nela. Por graça fiz este mindfuck.

[:D] As tantas nem é o que parece, mas não é assustador.

motivator3103386.jpg

Eu acho é que vocês perdem demasiado tempo ao tentar descobrir coisas que o mais certo é não existirem. Sim, porque tenho quase a certeza que em algumas dessas imagens, ou não há nada para ver, ou alguém se lembrou que havia ali uma cara e fez um mindfuck. Um bom exemplo é a foto da cascata.

Se for a foto que eu penso, as rochas assemelham-se a um crocodilo gigante.

Na foto de Setubal, já achei... um PLURIEL
[:)]

Hmm...vejamos....

-será o "Pluriel" mal estacionado?
-será o facto de um dos corrimões do passeio de onde foi tirada a foto, não ter uma das barras?
-será a senhora de casaco vermelho que está do lado esquerdo?
fora o centro comercial estar em duplicado e o painel a dizer o tempo, não estou a ver grande coisa.

LOL até estou com vergonha de dizer o que é que me saltou à vista...

No 2º andar, numa das janelas mais pequenas, parece uma cara branca. Mas deve ser outra coisa.

Última edição:
Voltar
Superior