citação:
Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik
citação:
Originalmente colocada por Vrumm
citação:
Originalmente colocada por v7
Isto foi tão pouco polémico que simplesmente não teve graça...
Ainda puxei ali pelo motor FIAT a ver se "atiçava" os Opelistas... mas não foi suficiente...
A ver se um dia destes me volta a calhar um astra para ver se isto anima...
Estás traumatizado pelas análises aos anteriores e o teu subconsciente acabou por te trair.
É que numa sessão de psicoterapia facilmente se poderia extrair as seguintes frases:
- "O raio da carrinha é grande como um carro funerário, ainda para mais naquela cor de panela...Não consegui engatar uma gaja que fosse."
- "Cá para nós, culpei os pneus mas na realidade aquele chassis não consegue digerir grandes forças laterais. Mas antes que o Tubular viesse com tretas da OPC, bla, bla, jantes 25´´, bla, bla, bla...pus as culpas na Michelin para não ter que o ouvir"
- "O interior parece um carro coreano, com aquelas imitações fatelas de aço escovado e um rádio cheio de botões, que manda um som de feira...enfim, apesar de saber que as versões mais equipadas só mudam os forros dos bancos, deixei-os a pensar que as versões mais equipadas têm um interior feliz"
- "Eu disse que a carrinha não tinha ruídos parasitas?? Na consulta de ontem no otorrinolaringologista descobri todo um novo mundo de sons, o homem é mesmo bom."
- "180 a subir? Ahahaha! É gralha, eu queria dizer que dei 80 a subir o IP5 e passei por um C3 van, que ainda deu luta!"
Fim da sessão.