TheDriver New member Sep 8, 2006 #42 citação:Originalmente colocada por Andreh Pergunta dificil... 2007. Click to expand... Concordo!!!
FON New member Sep 8, 2006 #46 [:X][:X] Obrigado pelo elogio Nuno. É propriedade do meu tio, que corre no nacional de classicos...juntamente com um austin healey..
[:X][:X] Obrigado pelo elogio Nuno. É propriedade do meu tio, que corre no nacional de classicos...juntamente com um austin healey..
N Nuno Real Banido Sep 8, 2006 #49 Sem dúvida, o clássico é apaixonante!!! Ainda hei-de comprar um bixinho destes!!! Aí sim, ficaria com uma garagem de luxo!!!
Sem dúvida, o clássico é apaixonante!!! Ainda hei-de comprar um bixinho destes!!! Aí sim, ficaria com uma garagem de luxo!!!
N N?o ao xuNNing Banido Sep 29, 2006 #50 Alguém me sabe dizer se a mala dos novos MINI´s abre para baixo como os antigos!?
N Nuno Real Banido Oct 1, 2006 #51 Creio q abre da forma convencional ou seja, pra cima. Só no cabrio da actual geração é q abre para baixo (até tem as dobradiças á vista como no classico)!!
Creio q abre da forma convencional ou seja, pra cima. Só no cabrio da actual geração é q abre para baixo (até tem as dobradiças á vista como no classico)!!