Mini cooper MONZA

PauloFVF

New member
212272712bt8.jpg

Oh pessoal, o meu tio veio a lisboa este fim de semana, para comprar um Mini Cooper Monza pa levar pa Madeira (portanto madeirenses quando o virem ja sabem de quem é ehehe)

o carro custou 10 mil..........e está em excelente estado geral, como novo mesmo!

mas desconhecemos dados, opiniões e caracteristicas do carro!

Digam o que souberem!

por agora sabemos que é um 1275cc com 90cv??!!

:)

é igualzinho sem tirar nem por ,ao da foto!

quando o for buscar pa semana vou ver se tiro umas fotos

Anexos

• 212272712bx8.jpg
    212272712bx8.jpg
    2,7KB · Visualizações: 0
Última edição:
212272712bt8.jpg

Oh pessoal, o meu tio veio a lisboa este fim de semana, para comprar um Mini Cooper Monza

o carro custou 10 mil..........e está em excelente estado geral, como novo mesmo!

mas desconhecemos dados, opiniões e caracteristicas do carro!

Digam o que souberem!

por agora sabemos que é um 1275cc com 90cv??!!

:)

é igualzinho sem tirar nem por ,ao da foto!

quando o for buscar pa semana vou ver se tiro umas fotos

parabens acho o carro muito fixe...é pena a foto mas parece tar mm mt bom

É assim eu tenho um mini cooper de 1991(ultima serie de carburadores) e o meu tem 61 cv's, apartir de finais de 1991 sairam os primeiros minis de injecção de 1 ponto (aka SPI) e tinham 63 cv's, depois em finais de 1996 sairam com injecção de 2 pontos(ou conhecidos como multiponto aka MPI) e tambem tinham 63cv's mas tinham um pequeno aumento no binario! Agora essa ediçao especial Monza pelo que sei tem tambem 63 cv's porque o motor é o mesmo do mini MPI.
Bem tive que editar o meu post pq o andre__pereira já disse!
Só posso acrescentar que aceleraçao dos 0-100 já fiz em cerca de 15 segundos mas iam 4 marmanjos no carro, por ixo esse deve andar a volta dos 13,5s!

Última edição:
Voltar
Superior