Mini Cooper S (ou Coupe)

eu sei que surgiu na 3ª geração, mas podia vir com a mesma cavalagem, daí a minha dúvida. de qualquer forma, matou muito as vendas a gasolina, pelo menos em mercados como PT e Itália, de certeza, ao aumentar 400cc em vez de manter ou diminuir como fizeram as marcas todas.

O mercado do Mini nao é PT e Italia. É o 5º modelo mais vendido no UK. Nao faz sentido ter um 1.5 136 cavalos e depois um S um 1.6 184 cavalos. O mini e 1 carro muito especial. Com o pack Chili e Suspensao DCC e 1 carro fantastico.

Eu aluguei a semana passada p 3 dias e 300 km. Acabei por fazer 1200 km.

O 2.0 turbo tem overboost de 300 NM. Em modo Sport (tunado para gritar a alma cá fora) e fazer rateres cada vez que se levanta o acelerador.

Eu sou sincero, acho que para 90% das situacoes nao e preciso tanto power :D

O mercado do Mini nao é PT e Italia. É o 5º modelo mais vendido no UK. Nao faz sentido ter um 1.5 136 cavalos e depois um S um 1.6 184 cavalos. O mini e 1 carro muito especial. Com o pack Chili e Suspensao DCC e 1 carro fantastico.

Eu aluguei a semana passada p 3 dias e 300 km. Acabei por fazer 1200 km.

O 2.0 turbo tem overboost de 300 NM. Em modo Sport (tunado para gritar a alma cá fora) e fazer rateres cada vez que se levanta o acelerador.

Eu sou sincero, acho que para 90% das situacoes nao e preciso tanto power :D

Quanto pagaste por esses 3 dias ?

Quanto pagaste por esses 3 dias ?

Na Hertz Suica pagas 30 chf por um cartao para 2 anos (15 chf/ano). Este cartao da direito a 30% garantido da rate oficial.

Com este cartao o mini cooper S cabrio custa 220 chf sexta a segunda (3 dias) + seguro (tambem nunca preciso porque tenho o cartao gold visa UBS que cobre car rentals).

Btw se o interior for bom , eu avançava .
Parou ainda agora ao meu lado um cooper s ,provavelmente com escape jcw, era uma máquina de fazer pipocas a reduzir dass

Na Hertz Suica pagas 30 chf por um cartao para 2 anos (15 chf/ano). Este cartao da direito a 30% garantido da rate oficial.

Com este cartao o mini cooper S cabrio custa 220 chf sexta a segunda (3 dias) + seguro (tambem nunca preciso porque tenho o cartao gold visa UBS que cobre car rentals).

É um bom valor, pensei que fosse mais.

Obrigado.

Btw se o interior for bom , eu avançava .
Parou ainda agora ao meu lado um cooper s ,provavelmente com escape jcw, era uma máquina de fazer pipocas a reduzir dass

Se for o mini Cooper S de 192 cavalos nao. Apenas meteu no Modo Sport. Basta meter uma segunda e puxar largar..os proximos dez segundos e rateres mas imensos. Saudades dos 3 dias.

Vou alugar novamente de certeza

Back