Mini Cooper S vs Clio 3 RS

Se a mala não interessar, a minha escolha é o Mini.

Como desportivo gosto mais. Tem melhor posição de condução, uma melhor interacção com o condutor (muito devido à soberba direcção) e tem um interior de melhor qualidade e com design mais desportivo. Também deverá consumir menos (nesta nova versão com injecção directa e turbo).

O Clio tem a seu favor o facto de ser um NA (coisa que aprecio particularmente). E é mais versátil (é mais espaçoso e com melhor mala).

Ambos são excelentes, mas o Mini Cooper S tem mais a ver comigo (tirando a questão do motor). O ideal era o Mini com o motor do RS (ou qualquer outro bom NA). Ou então um Clio III RS com um interior mais desportivo e a direcção do Mini.

Escolha difícil...

Last edited:
Do interior... Clio III
Do exterior... Clio III (apesar do Mini não ficar atrás)
Do motor... Clio III

Portanto... Clio III :)

pode parecer mas não creio que esses 2 joguem no mesmo campeonato, e qdo falo em campeonato, não falo em números!
Eu sou um potencial comprador de um Cooper S... mas nem me passaria pela cabeça sequer experimentar um Clio RS.

Preferia o Clio RS.
O novo mini tem como contra ja nao ser tao interactivo como o antigo.

O Clio seria azulinho com as bacquets renault sport....

É dificil escolher o melhor, a evo escolhe o mini, no top30 do top gear o clio fica á frente do mini, é mesmo venha o diabo e escolha.

Qual o melhor desportivo? Só conduzindo cada um num determinado percurso ao limite para averiguar melhor isso...

Se fosse o antigo...o somzinho do compressor a mim tira-me do sério...

Mas mesmo o novo MCS tem mais carismo do que qualquer Clio seja ele RS ou R26 ou serie qualquer parecida...Claro que perdes em muitas outras coisas falando agora do carro em geral mas é outra forma de estar na vida..

Mini

Mini

Um Mini é sempre um Mini... Pote ter 500cavalos, prefiro o Clio RS... não é esse monstro de 200cavalos, capaz de encostar num Type R ou GTI mas com certeza um carro com uma boa imagem, divertido... bem equipado, e relativamente amlo no interior. Houve ai algum idiota que falou do Mini pertencer a BMW... e dai?? entre o Clio RS ou... um Bmw 120i, ou 120d... nem parava pra pensar. Não sou um GRANDE fã do clio, mas ainda menos do Mini... Tou mt curioso para ver o Corsa OPC mandar estes pequenos todos a baixo.

Nesta ordem de grandeza ter 200 hp ou "apenas" 194 hp... deve fazer cá uma diferença... :confused:

Não percebi...mas de qq das formas, a verdade é que a Renault está a agir incorrectamente...anuncia um produto com 200 cv quando ele tem 194 cv, a verdade [;)]

Um Mini é sempre um Mini... Pote ter 500cavalos, prefiro o Clio RS... não é esse monstro de 200cavalos, capaz de encostar num Type R ou GTI mas com certeza um carro com uma boa imagem, divertido... bem equipado, e relativamente amlo no interior. Houve ai algum idiota que falou do Mini pertencer a BMW... e dai?? entre o Clio RS ou... um Bmw 120i, ou 120d... nem parava pra pensar. Não sou um GRANDE fã do clio, mas ainda menos do Mini... Tou mt curioso para ver o Corsa OPC mandar estes pequenos todos a baixo.

LOLOL [:D] [:)]
Muito divertido!! Parabéns

este clio rs parece ter um grande chassis,para colmatar os seus antecessores talvez!

mas este comparativo,sinceramente não sei quem o ganha no plano dinâmico,é muito renhido!apr:)

este clio rs parece ter um grande chassis,para colmatar os seus antecessores talvez!

mas este comparativo,sinceramente não sei quem o ganha no plano dinâmico,é muito renhido!apr:)

O Mini dizem ser parecido com um kart...o Clio sinceramente não sei definir...[:D][;)]

Back