Mini Cooper S vs Clio 3 RS

já conduziste o rs?

eu já conduzi o 1.5 dci ee achei o chassis muito bom em relação aos antigos[:vm)] ,agora gostava de ver este comparativo numa top gear!

Não conduzi coisa nenhuma [:D][:D][;)]

Mas os meus pais têm um Clio III e acho o chassis muito bom tb, e com as alterações que deve ter levado...[br:)][br:)]

desculp+a,mas ainda não percebi os teus argumentos,a tua opinião é favorável a que modelo?

É assim...pelo que li ambos são muito bons. Apenas tava a dizer que um é considerado parecido a um kart, o Clio nem sei...[;)]

De qq das formas já disse neste tópico, ia para o Clio. Gosto mais da estética, é mais espaçoso, tem um motor mais potente...[;)]

Eu escolheria o clio, não deixando de parte a paixão secreta que tenho pelo mini [br:)] no entanto, o clio é mais "prático" numa utilização diária, o que para mim iria pesar muito! Eu sinceramente adoro ambos os carros, se me dessem um não iria nunca invejar o outro.. mas se dessem a escolher, ia para o clio.. o meu pai tem um clio dos anteriores (ok.. é um 1.2 de 60póneis) e eu gosto imenso do carrito! e como já li aqui a dizerem que os chassis do carro são uma cagada, tenho que discordar, porque quando me atiro com o boguinhas para as curvas, aquilo agarra-se mais que o que uma pessoa espera! :)

Abraços

Epah...quem diz que o chassis do Clio é uma cagada não deve tar informado...era (e neste novo continua a ser) dos melhores da classe, sobretudo na relação conforto/comportamento [;)]

Epah...quem diz que o chassis do Clio é uma cagada não deve tar informado...era (e neste novo continua a ser) dos melhores da classe, sobretudo na relação conforto/comportamento [;)]
Boas. Bem eu como é obvio escolheria clio rs assim sem experimentar os dois, mas experimentando ai a coisa poderia mudar de figura, ou seja clio rs na mesma...lol
Passo a explicar, para mim um carro com motor NA é bem mais engraçado que um sobrealimentado e o clio parece-me ter um comportamento melhor que o mini, aquelas atravessadelas tipo drifting...demais...e depois a estética, o carro é lindo, venha dai uma versão gordini com motor com mais potencia em azul e listas brancas à gordini, bakets renault sport em azul e consumos de um diesel se não for pedir muito...:p

Mini, claro.

Tem aquele "attention to detail" que é irresistível. Para além de ser um desportivo entusiasmante, é quase um acessório de moda. Para alguns isso pode ser mau, e preferem o "low profile" do Clio.

Para mim é Mini all the way.

minicoopersuw8.jpg

MINI sem duvida..

e mais exclusivo, mais personalizavel , tem "status" [:D]

Clio's ha muitos [:D][:D][:D] com mais ou menos poneis nao deixa de ser um CLio (j/k) [:p]

opa.. nao sei explicar... um MINI e um MINI... nao e um carro para pessoas k queiram ser racionais mas sim uma compra por paixao apr:)apr:)

MINI 4EVER!!!!! [:cool:]

Olá a todos!!! Em primeiro lugar, o Mini é um ícone!!!! Tendo experimentado as duas gerações, o último é mais refinado e civilizado, mas não deixa de ser fantástico! É um carro delicioso, em todos os sentidos. Estéticos e dinãmicos! Mas quem gosta do Mini, de certeza que nem por sombras pensa num clio!!!! É feito pela BMW. Daqui a 20 anos o Mini continua a ser lindo!!! O Clio, não passa de um clio! Banal! [:cool:]

Back