Mini Cooper S vs VW Golf V GTI

citação:Originalmente colocada por foo

citação:Originalmente colocada por Bernie
Sobre o que o Sylvestre disse, os precos ca entre o mini e o clio tambem sao identicos, pelo que oferecem a meio ver caro é o mini e nao o contrario..lol

Não concordo. Simplesmente oferecem coisas diferentes. O mini tem muito mais requinte que o Clio, e não é por status ou modas ou nada disso, basta entrar no interior dos dois e comparar, basta ver o design interior e exterior de cada um. Agora em perfomance pura o Clio deve ser superior. É uma qeustão de compromissos.

O mini pode ter mais requinte,mas tem que se ter mãos de veludo para aqueles interiores não se desfazerem.
Aquilo é mesmo muito fragil[xx(]

Escolhia o golf, e até nem sou grande adepto da VW, mas ultimamente tenho tido a oportunidade de conduzir um golf V e fiquei rendido, embora para mim há aspectos a melhorar, mas entres esses 2 Golf concerteza, e nem pensava 2x.
Abraços

Díficil.
O exterior do Golf não me convence muito, assim como o som do motor. O Mini com uma boa combinação de cores e jantes é lindo.
Já o Mini, aquele interior não vai lá. O do Golf é excelente.

citação:Originalmente colocada por foo

Mini Cooper S, mas o R56 que vai começar a circular agora em novembro. O interior foi bastante melhorado, o motor é mais moderno e economico e a dinamica não foi comprometida!

IMG_4209.jpg
Puseram uma balança de farmácia na consola central? :(

Colocado - 11/10/2006 : 18:54:31
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por foo

Mini Cooper S, mas o R56 que vai começar a circular agora em novembro. O interior foi bastante melhorado, o motor é mais moderno e economico e a dinamica não foi comprometida!

Puseram uma balança de farmácia na consola central?
JTS tu és mau.

Gostos nao se discutem... Eu tambem prefiro o mini, adrenalina, carro girissimo... A vida só ha uma e é preciso usar o que se gosta, comprar o golf porque se pensa que é mais racional e a gostar mais do mini nao :)
Qualquer um dos dois são excelentes note-se ;)

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

eu prefiro de longe o Cooper S JCW ao GTI. De longe mesmo. Não tinha indecisão nenhuma nessa compra.

Mas nao é o JCW que está em causa, pelo menos nao á referencias que eu tenha visto nesse sentido..

citação:Originalmente colocada por Bernie

eu prefiro de longe o Cooper S JCW ao GTI. De longe mesmo. Não tinha indecisão nenhuma nessa compra.

Mas nao é o JCW que está em causa, pelo menos nao á referencias que eu tenha visto nesse sentido..

Sim, estamos a falar do Cooper S normal.

;)

o Kit JCW tinha ideia que ficava por volta de 5mil euros. Mas se for o cooper S normal o comparativo, no que toca ao preço, é um tanto descabido. Mesmo assim ia para o mini.

o Kit JCW tinha ideia que ficava por volta de 5mil euros. Mas se for o cooper S normal o comparativo, no que toca ao preço, é um tanto descabido. Mesmo assim ia para o mini.

Sim, o Kit JCW anda por volta dos 5000€!! Eu tava a falar de 10000€, mas de diferença de preço entre o Golf GTI e o Cooper S stock!!;)

Com 40000€, comprava um JCW e ficava com 5000€ prá gota!!! Mai nada!!!

Voltar
Superior