Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por foo
citação:Originalmente colocada por Bernie
Sobre o que o Sylvestre disse, os precos ca entre o mini e o clio tambem sao identicos, pelo que oferecem a meio ver caro é o mini e nao o contrario..lol
Não concordo. Simplesmente oferecem coisas diferentes. O mini tem muito mais requinte que o Clio, e não é por status ou modas ou nada disso, basta entrar no interior dos dois e comparar, basta ver o design interior e exterior de cada um. Agora em perfomance pura o Clio deve ser superior. É uma qeustão de compromissos.
Puseram uma balança de farmácia na consola central?citação:Originalmente colocada por foo
Mini Cooper S, mas o R56 que vai começar a circular agora em novembro. O interior foi bastante melhorado, o motor é mais moderno e economico e a dinamica não foi comprometida!
![]()
citação:Originalmente colocada por homemdonorte
eu prefiro de longe o Cooper S JCW ao GTI. De longe mesmo. Não tinha indecisão nenhuma nessa compra.
citação:Originalmente colocada por Bernie
eu prefiro de longe o Cooper S JCW ao GTI. De longe mesmo. Não tinha indecisão nenhuma nessa compra.
Mas nao é o JCW que está em causa, pelo menos nao á referencias que eu tenha visto nesse sentido..
citação:Originalmente colocada por k_pt
mini.
adorava dar umas voltas com o mini, deve ser a loucura a curvar naquilo, alguem confirma?
o Kit JCW tinha ideia que ficava por volta de 5mil euros. Mas se for o cooper S normal o comparativo, no que toca ao preço, é um tanto descabido. Mesmo assim ia para o mini.