Gostava de saber é porque a marca não opta por colocar o 1.2 de 102 cv no contryman one! se já existe no novo mini one se tem melhor rendimento, menor nível de poluição!não estou a compreender e eu sou um possivel interessado!
Por possivelmente não ser rentável actualizar um modelo já com "fim à vista"
Acho que a questão não passa por ai, pois eles vão renovar o contryman em 2015 o problema é que supostamente por rumores na impressa, que agora começa a duvidar com este novo bloco 1.2, a impressa avançou que iriam continuar com o bloco 1.6 de 98 cv, sem turbo, como se pode justificar este motor!

Entretanto lá vão dando utilidade pratica a certos elementos que antes eram quase decorativos como o gigantesco conta kms central. Era engraçado como referencia ao original mas acho que nunca lá pus os olhos para ver a velocidade já que dá mais jeito faze-lo no indicador digital do conta rotações, mesmo em frente do volante.
![]()
Fruto de ter tido um cooper de 2002, onde não havia velocimetro digital até vou dando uma vista de olhos ao velocimetro, embora que raramente!
Concordo com o que dizes em parte, mas em todos os modelos houve a opção de colocar lá o GPS, por exemplo!
[]
Aliás, quando colocavas o GPS passava o velocímetro para o lado do conta rotações!Não fazia ideia, pensei que só disponibilizaram isto agora junto com o lançamento MINI 3
Eis um anuncio com utilidade ! apr
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kYYv2msL1Dk