MINI Countryman 2016

Gostava de saber é porque a marca não opta por colocar o 1.2 de 102 cv no contryman one! se já existe no novo mini one se tem melhor rendimento, menor nível de poluição!não estou a compreender e eu sou um possivel interessado!

Gostava de saber é porque a marca não opta por colocar o 1.2 de 102 cv no contryman one! se já existe no novo mini one se tem melhor rendimento, menor nível de poluição!não estou a compreender e eu sou um possivel interessado!

Por possivelmente não ser rentável actualizar um modelo já com "fim à vista"

Por possivelmente não ser rentável actualizar um modelo já com "fim à vista"

Acho que a questão não passa por ai, pois eles vão renovar o contryman em 2015 o problema é que supostamente por rumores na impressa, que agora começa a duvidar com este novo bloco 1.2, a impressa avançou que iriam continuar com o bloco 1.6 de 98 cv, sem turbo, como se pode justificar este motor!

Acho que a questão não passa por ai, pois eles vão renovar o contryman em 2015 o problema é que supostamente por rumores na impressa, que agora começa a duvidar com este novo bloco 1.2, a impressa avançou que iriam continuar com o bloco 1.6 de 98 cv, sem turbo, como se pode justificar este motor!

Não ligues a novelas de imprensa, é tempo perdido. Ainda é demasiado prematuro para se poder tirar conclusões desse tipo.

Se ainda o esticarem até 2016, talvez valesse a pena montar-lhe o novo 1.2 3C-Turbo

O 1.6 98cv anda bem QB em cidade e estradas secundarias a direito se trabalhamos bem a cx, já em autoestrada ou em subidas fica curto para o peso e aí dava jeito um empurrãozito de um turbo e ainda era capaz de baixar o PVP por estas terras

Last edited:
Entretanto lá vão dando utilidade pratica a certos elementos que antes eram quase decorativos como o gigantesco conta kms central. Era engraçado como referencia ao original mas acho que nunca lá pus os olhos para ver a velocidade já que dá mais jeito faze-lo no indicador digital do conta rotações, mesmo em frente do volante.

Entretanto lá vão dando utilidade pratica a certos elementos que antes eram quase decorativos como o gigantesco conta kms central. Era engraçado como referencia ao original mas acho que nunca lá pus os olhos para ver a velocidade já que dá mais jeito faze-lo no indicador digital do conta rotações, mesmo em frente do volante.

Fruto de ter tido um cooper de 2002, onde não havia velocimetro digital até vou dando uma vista de olhos ao velocimetro, embora que raramente!
Concordo com o que dizes em parte, mas em todos os modelos houve a opção de colocar lá o GPS, por exemplo!
[;)]

Fruto de ter tido um cooper de 2002, onde não havia velocimetro digital até vou dando uma vista de olhos ao velocimetro, embora que raramente!
Concordo com o que dizes em parte, mas em todos os modelos houve a opção de colocar lá o GPS, por exemplo!
[;)]

Não fazia ideia, pensei que só disponibilizaram isto agora junto com o lançamento MINI 3

Não fazia ideia, pensei que só disponibilizaram isto agora junto com o lançamento MINI 3
Aliás, quando colocavas o GPS passava o velocímetro para o lado do conta rotações!
Só no r56 passaram a ter sempre o velocímetro analógico no centro independente de ter ou não GPS.

E no entretanto, lá vão brincando... [:cool:]

Na MINI de Amesterdão (que na verdade deve ser mais uma botique, visto que os vendedores é malta muitoo jovem e informal) tinham um deste genero, mas com alguns detalhes a verde vivo, e suporte para prancha de snowboard, e era a coisa mais abusiva que ja tinha visto num CountryMan.

Não acredito que não tirei fotografias, fdx.

Back