Obrigado pela vossa ajuda. Pois eu também fiquei um bocado a estranhar quando li aqui o tópico no forum, mas se calhar aquele mini vinha com defeito ou coisa parecida, porque queixavam-se de o carro que era instável nas curvas e que a direcção do carro era bastante sensível. A diferença de preço entre o countryman e o juke das versões que pretendo é praticamente igual, por isso ando mesmo só a tentar pesquisar reviews, etc para ver qual será a melhor escolha!
Eu estou a pensar comprar novo e já me sentei tanto no countryman como no juke, em termos de qualidade do interior talvez tenha sentido o countryman superior, o juke ganha por ter mais tecnologia, com o ecrã de 5.8" e a camera de 360º. O countryman também achei mais espaçoso nos interiores, a mala por acaso não vi. Bem mas ainda vou ter de pensar mais um bocado que a indecisão ainda é grande!!
Eu estou a pensar comprar novo e já me sentei tanto no countryman como no juke, em termos de qualidade do interior talvez tenha sentido o countryman superior, o juke ganha por ter mais tecnologia, com o ecrã de 5.8" e a camera de 360º. O countryman também achei mais espaçoso nos interiores, a mala por acaso não vi. Bem mas ainda vou ter de pensar mais um bocado que a indecisão ainda é grande!!