MINI Countryman 2016

Provavelmente faz parte do opcional "exterior chrome pack" ou coisa que o valha.

Gosto desse azul, aliás tenho uma pancada por veículos em azul, mas a minha configuração seria azul com tecto e riscas pretas e provavelmente as jantes pretas também.
Não gostos dos cromados junto aos faróis de nevoeiro.

Esses cromados devem ser opcionais, pois nenhum dos que vi na os tinha.

É o primeiro que vejo assim e não gosto.

É o Chrome Line Exterior, um extra de 190€

Não acho que o carro precise, mas também não acho que fique mal.

kGyinsF.jpg

Está engraçado nessa configuração.

Gosto dessa cor e dessas jantes. [:cool:]

Esses 33k são totalmente despidos.

Exato , configurei um com equipamento indispensável e ficou a cerca de 36.500

Navegação , vidros escurecidos, apoio de braço traseiro , bancos moldáveis , nível Essentials , jantes 17 e pack jcw interior e outras paneleirices e para o preço vs o que oferece parece bastante bom .

Navigation , se possível tens ideia de descontos de que ordem para empresas ( empresa tem 5 carros ) ? Se possível envia por PM

Exato , configurei um com equipamento indispensável e ficou a cerca de 36.500

Navegação , vidros escurecidos, apoio de braço traseiro , bancos moldáveis , nível Essentials , jantes 17 e pack jcw interior e outras paneleirices e para o preço vs o que oferece parece bastante bom .

Navigation , se possível tens ideia de descontos de que ordem para empresas ( empresa tem 5 carros ) ? Se possível envia por PM
A minha configuração sem GPS fica em 36200€.

Boas,

No meu caso concreto o desconto foi de 8%.

Pelo que sei nesta fase estão a fazer desconto de frota a todos os clientes, pelo que ele me disse, para frota, só compensa se for mais de 10 carros!

[;)]

Gosto da combinação de cores, já o para-choques JCW não acho grande piada, prefiro o das versões normais.

Gosto da combinação de cores, já o para-choques JCW não acho grande piada, prefiro o das versões normais.

Pois ! 5 grelhas é de mais.

É de facto preciso vê-lo ao vivo. Parece ter proporcionalmente o capô mais baixo que no seu predecessor, logo, menos ar de SUV, visto de frente.

O formato das óticas tb prefiro as anteriores. Depois tanta moldura sobreposta parece isto

Last edited:
Back