Mini IV 2023

Novos leaks:
imagem.png - Click image for larger version  Name:	imagem.png Size:	1.12 MB ID:	14253171
imagem.png - Click image for larger version  Name:	imagem.png Size:	1.12 MB ID:	14253171
HBzfcHj.jpg
imagem.png

a traseira parece a de um twingo, mas alargada para ficar mais parecida com a daqueles clios V6, realmente. se a frente sair assim também, mais vale nem vir à luz do dia. :sh)

Última edição:
Até gosto da evolução no design da traseira, já estava na altura de começar a revitalizar a imagem. Mas a dianteira está tão caricatural que parece feita para gozar. Tenho noção dos condicionalismos que fazem com que seja impossível voltar a ter linhas tão delgadas e delineadas como a primeira versão da geração moderna, mas se já não há espaço para isso mais valia fazerem algo totalmente diferente. É que parece mesmo um peixe de boca aberta, como mostra o AyrtonRose [:D]

As luzes trazeiras estragam o carro todo. Sinceramente não percebo a ideia.

O resto é o normal, nada de especial. Estou curioso pelo interior.

Bom, o F54 será certamente o meu ultimo MINI. Não me identifico nada com estes novos modelos, nem fora nem dentro.
Comandos do AC no ecrã? :sh)

Bom, o F54 será certamente o meu ultimo MINI. Não me identifico nada com estes novos modelos, nem fora nem dentro.
Comandos do AC no ecrã? :sh)

Acabam com o F54 para criar mais um SUV...

Quanto aos comandos, podiam manter os redondos da geração actual, com um face-lift mais moderno. Têm espaço, e local, já que mantêm a barra em baixo do ecrã.

O botão de "ligar" agora é girar, preferia o botão actual.

Voltar
Superior