Mini IV 2023

Até gosto do interior mas estou curioso com o preço. O elétrico atual já começa nos 38k€, este pelas melhorias que parece ter ainda é capaz de ser mais caro... Não que os minis tenham sido baratos mas ainda assim é um ponto de partida bastante alto.

Última edição:
Até gosto do interior mas estou curioso com o preço. O elétrico atual já começa nos 38k€, este pelas melhorias que parece ter ainda é capaz de ser mais caro... Não que os minis tenham sido baratos mas ainda assim é um ponto de partida bastante alto.

Não sei qto vai ser em concreto mas deve ser de ir às lágrimas e não de alegria.[:)]

JCW

rf1w0tvwowk2zh2o7tdtrjliee3hsnw1.jpg

37cl1wiext1gzocw5kraww95c13q34sy.jpg

mlku7jsp9b9yn52urqkvfo9vccc8y1yk.jpg

rml7888ht2e7czl7p9d7ttjqt6dy5vod.jpg

na3otd3ry2c4pkso9x4fyrj3g3rs7aac.jpg

Pois eu gosto da traseira/farolins que era aliás o elemento que nunca gostei no anterior, demasiado grandes e gordos.

acho inclusive que desde o R53 os farolins não pareciam tão "trabalhados" e premium.

Interior gostaria de tocar porque a olhar para confirmar o que suspeito...materiais sofreram um downgrade 😉

quanto ao estilo do interior mais retro, minimalista e textural...acho fixe e está aprovado para mim.

A frente está normal, a traseira não acho feia mas perdeu personalidade, dá ideia de ter sido desenhado na Alemanha e não no UK, poderia ser de um carro qualquer Asiático por exemplo, está vulgar, perdeu o toque de charme Inglês, o interior está minimalista que é uma tendência crescente na indústria automóvel não é bonito mas parece funcional e ao gosto das mulheres jovens que são o público alvo principal do Mini.

Última edição:
Voltar
Superior