citação:Originalmente colocada por apedrof
Se a preocupação nº 1 nao é o conforto, mas sim a segurança e estabilidade, posso desde já assegurar que é excelente em AE. Passei mais de um ano a fazer 120 km todos os dias em Ae, ja fiz varias vezes centenas no mesmo dia e acho excelente, mesmo a velocidades muito acima do limite. Quanto a cotaçao do carro, a unica coisa que posso dizer é que pelo que tenho visto e pela pesquisa que fiz em sites de usados portugueses e de estrangeiros como o mobile.de, é que por 12.500 euros é impossivel alguem vender um MOD de 2003 (os 1º chegaram em março de 2003). E mesmo por 15 mil...humm... dificil. Ainda ha dias vi um de 2003 ha venda por 19 mil. Ok, demasiado é certo, mas demonstra como anda o mercado. O mais barato no mobile.de com legalizaçao fica por cerca de 1/5/16 mil euros, por isso um nacional nunca será menos do que isto. A tendencia é que seja mais. A Baviera está a vender alguns de serviço por 22 mil euros. E "desaparecem" num apice... Se tiver mais alguma duvida, PM. Costumo estar atento aos stand's que vendem de serviço