MINI / Opiniões Union jack

Eu olharia para o teu carro e diria: "é isso, não mexas mais!"

não desgosto da union jack no tecto, mas talvez se torne too much Austin Powers

Os faróis adicionais são caros, mas valem muito mais a pena que a Union Jack, na minha opinião.

penso q so nos retrovisores ficava porreiro...

Costumo ver um com as bandeirinhas todas e sinceramente não gosto... De longe colocar os faróis!

O que desgosto menos é que a bandeira em cima não fica "esticada" até aos limites do tejadilho, ficando uma moldura branca a toda a volta! [:vm)]

Foto:
mini-cooper-4.jpg

O melhor então é meter os faróis ou então a admissão[br:)].

Obrigado pelas opiniões, já perdi a ideia de fazer isso. :(

Acho que é o melhor que fazes! Os faróis dão um ar brutal ao carro. [br:)]

Na minha opiniao metias agora os farois e no fim de teres mais uns trocos metias o kit JCW e entao ficava uma maquina diabolica [;)]

Cumps

Acho que é o melhor que fazes! Os faróis dão um ar brutal ao carro. [br:)]

Na minha opiniao metias agora os farois e no fim de teres mais uns trocos metias o kit JCW e entao ficava uma maquina diabolica [;)]

Cumps

Essa do farois é outra que sinceramente não percebo a piada que dão ao carro.
São minimos parecem aqueles pseudo farois que se vendiam nos hipermercados e nas lojas tuning.

V%20MINI.jpg

nano_driving_lights.jpg

Para mim ou metias xadrez ou a admissão.
Se tiveres com muitas dúvidas fazes uma poll sobre o assunto.[;)]

Essa do farois é outra que sinceramente não percebo a piada que dão ao carro.
São minimos parecem aqueles pseudo farois que se vendiam nos hipermercados e nas lojas tuning.

V%20MINI.jpg

nano_driving_lights.jpg

São gostos! [;)]

è bom que nem todos gostam do mesmo... tal como as mulheres... se todos gostassem do mesmo tavamos lixados! [;)]

Por acaso os faroizinhos acho-os ridículos, parecem luzes de halogéneo compradas no Aki para colocar em tectos falsos.

Back