Mini-Saias

citação:

e se nao as conheceres... nao tens medo que usem mini saia... tenham umas pernas boas... e que se barbeiem todos os dias e tenham a voz grossa????

:D:D:D

ficas a ver +/- como são[:p], a voz elas podem falar aí pela rua, quanto ao se barbearem, bahh que exagero[:p]

não é qualquer menina alta que digo que seja boa;)[:p]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

e se nao as conheceres... nao tens medo que usem mini saia... tenham umas pernas boas... e que se barbeiem todos os dias e tenham a voz grossa????

:D:D:D

ficas a ver +/- como são[:p], a voz elas podem falar aí pela rua, quanto ao se barbearem, bahh que exagero[:p]

não é qualquer menina alta que digo que seja boa;)[:p]

dahhhhh!!!! que loiro!!!

tou a falar de homens de mini saia!!!
[}:)]

citação:

dahhhhh!!!! que loiro!!!

porra, mas que coisa é esta?[}:)], com o barbear podias-te referir a depilação, logo pernas que tinha de ser depiladas todos os dias[:p]
quanto à voz há meninas com vozes para o esquesito por aí[:p]

és má:([:p]

olhem, e para aqueles que não aceitam as mini-saias e os decotes das namoradas, como fazem na praia? obrigam-nas a andarem assim vestidas

250_afghan_women.jpg

Se eu não deixasse a minha namorada a roupa que ela gosta acho que me deixava em 3 tempos...
Se bem que ela não gosta de saias :(

Tu só tens deixar o que ela entender, não és tu que mandas nela...

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

dahhhhh!!!! que loiro!!!

porra, mas que coisa é esta?[}:)], com o barbear podias-te referir a depilação, logo pernas que tinha de ser depiladas todos os dias[:p]
quanto à voz há meninas com vozes para o esquesito por aí[:p]

és má:([:p]

eu nao... sou boa!
;)

Eu gosto muito de minisaias embora não fiquem bem a todas as que as vestem e acho que o que é bom é para se ver.

Uma mulher bonita que saiba utilizar a sua sensualidade tem um poder quase sem limites....

Porra, engate aqui no fórum!? :D Usa as PM's!

Outra coisa: antes uma mini-saia ou decote ou qualquer outra coisa assim, do que fazer como muitas que têm a POSTA DE BANHA a sair da parte de cima das calças à frente e de lado, isso é que é um atentado ao bom gosto!

citação:Originalmente colocada por v7

Eu gosto muito de minisaias embora não fiquem bem a todas as que as vestem e acho que o que é bom é para se ver.

Uma mulher bonita que saiba utilizar a sua sensualidade tem um poder quase sem limites....
Concordo a 200%, há por aí mulheres que nem parecem nada de especial, mas quando as ves arranjadas ficas de boca aberta.
Tambem há o contrario, aqueles que parecem todas giras e bla bla bla e depois vai se a ver são uma bela porcaria, estão é carregadas de maquilhagem...

Eu uso mini saias, e não sou eu que decido o que o meu namorado veste, nem ele o que eu visto, era so o que mais faltava era ele ou eu proibirmos usar certas roupas..podemos dar a nossa opinião, mas cada um se veste da forma que se sente melhor..e quando há confiança não existem esse tipo de problemas!!e se os rapazes olham quando estou de mini saia, so é motivo para ele ficar feliz.

Não somos donos de ninguem, mas sim namorados o que é bem diferente ;) eu respeito muito a opinião dele..mas nenhum de nos tem o direito de proibir usar seja o que for...

Neste momento não namoro, mas não me importo nada com o que elas vestem...e também não me incomoda que olhem, desde que elas não lhes dêem 'abébias'..é na boa mesmo. Caso lhes 'retribuam' o olhar de alguma maneira aí, por muito que custasse levava logo com os patins.

abraço

É claro que gosto de ver mulheres de mini-saia. E de as ver produzidas...

Mas nem todas sabem pintar-se, usar decotes e mini-saias, não é uma questão de usar muito ou pouco, de usar ou não... é perciso que saibam conxiliar o vestuário e as pinturas com o local, as pessoas e a impressão que pretendem causar...

A sensibilidade femenina é a melhor amiga da mulher...

Quanto áquelas que querem usar mini-saia e o namorado não as deixa, ou não querem e o namorado quer que usem e etc. Só tenho a dizer que tenho uma pena delas... ui... tadinhas... arranjassem outro, ora que coisa! Anda meio mundo atrás delas e vão logo escolher um gajo que não se dão...

Voltando às mini-saias, ficam bem a algumas pessoas ao contrario das cuecas fio-dental ou de uma boa depilação que ficam bem a toda a gente. :D

citação:Originalmente colocada por Traveller

citação:Originalmente colocada por alfa_girl

Tudo o que usa saia e tem 1.83 é... bom?
Ou tu é que nao es esquisito carlos?

:D:D:D:D

Para mim nem por sombras......basta passar no conde redondo há noite para ver que EFECTIVAMENTE NEM TUDO O QUE USA SAIA E TEM 1.83 ...é BOM!!!!:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por Francisco22

O problema e que sou ciumento por natureza[8]... E nao suporto que olhem para ela!!!

Devias sair mais vezes do pais, alargar horizontes... passar algum tempo em Inglaterra, França, Dinamarca, etc. ;)

Isso parece mentalidade dos ayatolas! :D

citação:Originalmente colocada por Traveller

Nao vejam isto como um ataque pessoal, nem forma de descambar o tópico

Estamos apenas a discutir opiniões... mas faz-me confusão um rapaz de 22 anos - isto se o Francisco22 tiver 22 anos - com menos 10 anos que eu ter essas ideias que nem o meu pai.

Parti-me a rir quando li a história do ter que "aceitar" a roupa da namorada. :D

Há mais quem pense como eu..

Back