Mini-Saias

citação:Originalmente colocada por samu

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Aceito e ainda incentivo

Alias, antes de me conhecer não usava, nem gostava de usar.

Agora já tem várias [:X][8)]

( Só teima é em não comprar brancas ou pretas... que são as mais giras, mas pronto, nao se pode se pode ser perfeita [8)] )

Edit: mas nada de macro cintos, são um pouco ( ou talvez nem tão pouco) acima do joelho, nada de poucas vergonhas [8)]

Bem tive que ler 3 vezes o que está a vermelho pk dava a entender que tens o fetiche de usar saias [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

:D

Nem por isso, só acho que lhe fica muito bem e era um desperdicio não usar [:p]

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

eu nao... sou boa!
;)

para isso preciso de fotos[:p]

BTW que altura tens?isto se não te importares de responder;)

http://www.youtube.com/watch?v=OrdiKPiQH_Q

http://www.youtube.com/watch?v=Drvq7ky9Ync

Ainda queres saber? [:p]:D

s207.gif

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Pois...pior vai ser comigo que vou ter de ficar um ano separado dela por mais de 300Km...eu sou de Viseu (Carregal do Sal) e ela quer ir pá capital...Sinceramnete não sei como vai ser...
isso é lixado,mas havendo força de vontade dos dois voces conseguem![:X]

Uns gostam outros nem por isso mas pelo que li parece haver uma certa coerência. Acho mais piada quando um gajo vê uma mulher de mini-saia, baba-se todo e depois até chega a namorar com ela. Mas nessa altura já espuma pela boca por ela continuar a vestir-se da mesma forma, contrariando a sua vontade.

vocês são muito é muito inseguros [:p]

Tivessem a passar pelo que me estar a acontecer e estou a ver que ia haver sangue :D ( resumidamente um amigo dela apaixonou-se por ela e os amigos dela ( aproveitando o facto de ser uma relação há distancia) estão a tentar convence-la que ele é que seria bom para ela, e não eu).

Em termos de roupa, proibi-lhe que use saias de ganga, acho horrível, e ela adora ( felizmente ainda não comprou nenhuma ), mas é a tal coisa, qualquer dia só para me chatear vai comprar, e depois?! faço o que? greve? :D ( ainda levava com o rolo da massa.. )

Isso é do pior. Mas quanto menos água levantares melhor. Deixa estar e mantém-te na tua. Não deves suportar os amigos dela, mas trata-os como se fossem os teus melhores amigos principalmente o tal, vais ver que eles parecem baratas tontas.. :D

citação:Originalmente colocada por air

Tivessem a passar pelo que me estar a acontecer e estou a ver que ia haver sangue :D ( resumidamente um amigo dela apaixonou-se por ela e os amigos dela ( aproveitando o facto de ser uma relação há distancia) estão a tentar convence-la que ele é que seria bom para ela, e não eu).

Em termos de roupa, proibi-lhe que use saias de ganga, acho horrível, e ela adora ( felizmente ainda não comprou nenhuma ), mas é a tal coisa, qualquer dia só para me chatear vai comprar, e depois?! faço o que? greve? :D ( ainda levava com o rolo da massa.. )

Isso é do pior. Mas quanto menos água levantares melhor. Deixa estar e mantém-te na tua. Não deves suportar os amigos dela, mas trata-os como se fossem os teus melhores amigos principalmente o tal, vais ver que eles parecem baratas tontas.. :D
isso já me aconteceu,tambem detesto os amigos da minha namorada,sempre que os vejo apetece-me dar-lhes uma coça
ar15firing.gif
.
Eu nunca os tratei bem,nem nunca hei-de tratar,não gosto e não quero gostar deles.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por air

isso já me aconteceu,tambem detesto os amigos da minha namorada,sempre que os vejo apetece-me dar-lhes uma coça
ar15firing.gif
.
Eu nunca os tratei bem,nem nunca hei-de tratar,não gosto e não quero gostar deles.

Também sou assim...mas ela também é com as minhas amigas...

Back