Miniaturas Parte II

citação:Originalmente colocada por AVANTIME

Boas malta!;)
Tenho de colocar aqui as minha motos!:)
Já agora, alguém sabe onde posso comprar aqui no norte uma miniatura Avantime?
Acho que foram feitos pela Norev...
Tens uma óptima loja no Porto: Bazar Crisano, na Rua da Constituição

oi

em dezembro ponho aki umas fotos, ek os meus 80 bolides tao em caixas de papelao prk mandei fazer um expositor pra eles e este so chega em dezembro...

p.s-os vossos carro tao mesmu a maneira gosto mto deles

cumps

Para quem gosta de todas as escalas e até dá preferência, como eu, às escalas mais pequenas (pois é, ainda não consegui comprar um T5 com sótão, para ter uma sala só para as miniaturas…:D), aqui fica o aviso:
O LIDL vai vender, de novo, a partir de 2.ª, 06/11/2006, os conjuntos de 4 miniaturas da Schuco, escala 1/72.
Na primeira vez que puseram à venda estes conjuntos, comprei pelo menos, 8 caixas (dois de cada, se bem me lembro, sendo um conjunto Porsche e outro Mercedes – VER FOTO – e mais dois conjuntos da VW e Mercedes).
Já tentei ver se havia mais alguns, mas está tudo encaixotado e não tive tempo de confirmar!!
Eu penso, sinceramente, que é uma boa compra, pois em lugar algum se consegue comprar estes modelos, isoladamente, a 1,25 € cada!!

schuco1721ei5.jpg

schuco1722gd3.jpg

Ora bem, hoje está a ser dia de limpeza ao stand e ás viaturas...

Sairam todos da estante e passaram para a mesa... a limpeza vai durar dias... se a minha esposa não me matar antes.. :D

DSC07093.JPG

DSC07095.JPG

DSC07096.JPG

DSC07097.JPG

DSC07098.JPG

DSC07099.JPG

citação:Originalmente colocada por squidward

belo parque automovel que tens aí ;)

:) carros para todos os gostos e feitios...

Tenho pena da BBurago ter fechado, gostava de continuar a expandir a colecção. Mas assim vai terminar por aqui.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

fililipe penso que a BBurago esta de volta...

A serio?

Aonde? Aonde? [:X][^]

PS: Estive á procura de novas informações, mas não encontrei nada acerca desse assunto. Descobri no entanto que tenho 1 dos ultimos modelos a serem produzidos. O concept Peugeot 907. Fixe. :)

A minha nova aquisição (prenda de Natal antecipada):

LANCIA YPSILON da BBURAGO 1:24

imagem307cz2.jpg

imagem309hp5.jpg

imagem310zr2.jpg

imagem308ir9.jpg

desculpem a qualidade das fotos (Telemovel)[|)]

fiquem bem;)

Back