Ja corri hipers, toys r'us, chineses, 300, etc...citação:Originalmente colocada por IbizaRacer
Pá, exprimenta procurar nos hipermercados....como é altura de natal, decerto k arranjarás.
E podes tb exprimentar no toys'r'us....aí tb deves arranjar
citação:
Numa loja de brinquedos no Freeport de Alcochete, vi lá BMW's Série1citação:Originalmente colocada por Baiones
Estou farto de procurar por todo o lado e só encontro mesmo é aquelas muito perfeitinhas, mas a preços proibitivos...
É para uma prenda/brincadeira para um amigo meu que curte o carro...
Só ha mesmo aquelas miniaturas perfeitinhas a preços para esquecer?
( até em miniatura são caros!!!)
Já alguêm viu nos hiper / chineses / etc ?
( não interessa a escala, apenas o preço, é para uma brincadeira... )
Pois, foi o que pensei tb...citação:Originalmente colocada por IbizaRacer
É estranho não teres encontrado, e como não faz importãncia a escala do carro, ainda mais estranho é....[:0][:0]citação:
citação:Originalmente colocada por IbizaRacer
Pá, exprimenta procurar nos hipermercados....como é altura de natal, decerto k arranjarás.
E podes tb exprimentar no toys'r'us....aí tb deves arranjar
Ja corri hipers, toys r'us, chineses, 300, etc...
NADA!!!
Será que "é um flop"?
citação:Originalmente colocada por Braz
Numa loja de brinquedos no Freeport de Alcochete, vi lá BMW's Série1citação:Originalmente colocada por Baiones
Estou farto de procurar por todo o lado e só encontro mesmo é aquelas muito perfeitinhas, mas a preços proibitivos...
É para uma prenda/brincadeira para um amigo meu que curte o carro...
Só ha mesmo aquelas miniaturas perfeitinhas a preços para esquecer?
( até em miniatura são caros!!!)
Já alguêm viu nos hiper / chineses / etc ?
( não interessa a escala, apenas o preço, é para uma brincadeira... )
Não me recordo dos preços, mas não eram nada caros.
[}citação:Originalmente colocada por dr_pintas
belas maquinas, e acho que deviamos deixar aqui uma nota para o gato, que tambem precisa de atenção... looooll
Gato, pede ao teu dono uma réplica para o teu tamanha porque nesse não entras...
Ainda ontem lá estive e remexi tudo mesmo!!!citação:Originalmente colocada por Draivin
Baiones, de certeza que no toy's ur us não há?
tenho a ideia de ter visto lá curiosamente um série 1, num pack de carros de uma marca nada cara.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
curioso, que logo hoje fui a uma loja com uns amigos e um deles levou um ENZO 1:18 para casa (HOTWHEELS)
Pessoal, para a semana talvez tenha uma novidade[8D]