Miniaturas Parte II

O rapaz deste canal tem uma maqueta e bastantes miniaturas. De vez enquanto lança uns vídeos com as novas miniaturas actualizações que faz.

Este é um deles. Se interessar a alguém, aqui fica:

É uma miniatura mas móvel
0cf6686aedd24fcc4f6845d8101bf2f1.jpg

O rapaz deste canal tem uma maqueta e bastantes miniaturas. De vez enquanto lança uns vídeos com as novas miniaturas actualizações que faz.

Eu nunca faria uma coisa dessas, mas é muito original, fazer maquetes de stands.

A minha miniatura mais recente, o Honda Civic do Tiago Monteiro em Vila Real 2019

Honda-Civic-WTCR-2019-TM-12.jpg

É da Spark em 1/43 e tem um detalhe muito bom.

Honda-Civic-WTCR-2019-TM.jpg

Comprei na loja francesa BAM

Honda-Civic-WTCR-2019-TM-4.jpg

Honda-Civic-WTCR-2019-TM-8.jpg

Estou bastante satisfeito [:cool:]

Eu costumo comprar na CK Models, no fim de semana estive para mandar vir dois Ferrari que estavam em em grande promoção para completar a estante deles, mas os custos de envio de 10€ para duas miniaturas que somavam 20 e poucos euros pareceu-me despropositado :sh)

Muito trabalhinho que ele ali tem, e o resultado é bastante porreiro. Ele ainda por cima faz reviews decentes aos carros (de tamanho real...) mas a maneira dele falar a parecer um puto excitado é estupidamente irritante :sh):sh):sh)

Eu costumo comprar na CK Models, no fim de semana estive para mandar vir dois Ferrari que estavam em em grande promoção para completar a estante deles, mas os custos de envio de 10€ para duas miniaturas que somavam 20 e poucos euros pareceu-me despropositado :sh)

Por acaso tem lá o 308 que me ineressa.

Se não fosse o ''virus chinês'', tinha estado em Essen no final do mês de Março, e tinha visto o que lá tinham.

Fiquei arrependido de não ter comprado em 2018 na Epoqu'ato em Lyon.

Muito trabalhinho que ele ali tem, e o resultado é bastante porreiro. Ele ainda por cima faz reviews decentes aos carros (de tamanho real...) mas a maneira dele falar a parecer um puto excitado é estupidamente irritante :sh):sh):sh)

[:D]

No inicio também estranhava, mas agora vejo bem os vídeos. Gosto de algumas daquelas "pintelhices" em que ele às vezes se foca. Sofro do mesmo [:D]

[:D]

No inicio também estranhava, mas agora vejo bem os vídeos. Gosto de algumas daquelas "pintelhices" em que ele às vezes se foca. Sofro do mesmo [:D]

É isso, ele mostra alguns pontos que outros "reviewers" não mostram, e é por isso que vejo os vídeos dele, porque cada vez que ele diz "pessoal" ou "ok" eu até reviro os olhos enquanto respiro fundo em sinal de frustração [:)]

Ele tem um video em que mostra umas miniaturas Ferrari... Mesmo muito boas e muito caras!

Nunca comprei na loja CKmodels embora a 'visite' habitualmente.
Já comprei noutras como a Modellissimo, a Modelchen, a Carmodel e a portuguesa Diecast43.

E diversos pelo ebay onde não dá para dividir custos de envio por diversos modelos, já comprei um Alfa Romeo por €9 com €17 de envio

É isso, ele mostra alguns pontos que outros "reviewers" não mostram, e é por isso que vejo os vídeos dele, porque cada vez que ele diz "pessoal" ou "ok" eu até reviro os olhos enquanto respiro fundo em sinal de frustração [:)]

E "brutal!" e "adoro!"

Back