O rapaz deste canal tem uma maqueta e bastantes miniaturas. De vez enquanto lança uns vídeos com as novas miniaturas actualizações que faz.
Este é um deles. Se interessar a alguém, aqui fica:
Eu nunca faria uma coisa dessas, mas é muito original, fazer maquetes de stands.
Eu costumo comprar na CK Models, no fim de semana estive para mandar vir dois Ferrari que estavam em em grande promoção para completar a estante deles, mas os custos de envio de 10€ para duas miniaturas que somavam 20 e poucos euros pareceu-me despropositado :sh)
Muito trabalhinho que ele ali tem, e o resultado é bastante porreiro. Ele ainda por cima faz reviews decentes aos carros (de tamanho real...) mas a maneira dele falar a parecer um puto excitado é estupidamente irritante :sh):sh):sh)
[]
No inicio também estranhava, mas agora vejo bem os vídeos. Gosto de algumas daquelas "pintelhices" em que ele às vezes se foca. Sofro do mesmo []
O rapaz deste canal tem uma maqueta e bastantes miniaturas. De vez enquanto lança uns vídeos com as novas miniaturas actualizações que faz.
Este é um deles. Se interessar a alguém, aqui fica:
Eu costumo comprar na CK Models, no fim de semana estive para mandar vir dois Ferrari que estavam em em grande promoção para completar a estante deles, mas os custos de envio de 10€ para duas miniaturas que somavam 20 e poucos euros pareceu-me despropositado :sh)
Procuro uma boa miniatura (1:43 ou maior) do Mazda RX-7 FD.
Alguém sabe onde poderei encontrar?
Obrigado.
já de lá venho...O local mais provável: ebay
já de lá venho...
o que encontro é a preço proibitivo...
É isso, ele mostra alguns pontos que outros "reviewers" não mostram, e é por isso que vejo os vídeos dele, porque cada vez que ele diz "pessoal" ou "ok" eu até reviro os olhos enquanto respiro fundo em sinal de frustração []
vi uma que gostei mas... 250€ ...![]()