Miniaturas Parte II

Para quem gosta do Lancia Delta HF Integrale...

Para quem gosta do Lancia Delta HF Integrale...

Lancia Delta HF Integrale - Vitesse - Muito bom este modelo!
62.jpg
Lancia Delta Hf Turbo Integrale Evoluzione 1992 - Ixo Models

Este Lancia faz parte de uma edição limitada, embora não saiba a quantas peças. Este modelo, nesta cor saiu apenas para Itália. Eu comprei-o num site! Está espectacular! Para Portugal saiu a mesma versão embora com interiores diferentes nomeadamente os bancos. As cores dos modelos que sairam para portugal são amarelo, vermelho, e uma versão azul escura com 2 listas amarelas de uma versão "hi fi". MAs a meu ver não tão boa quanto esta!

61.jpg

Deltas HF...

Deltas HF...

Reparei que gostas do Lancia HF... Eu também! Ainda hoje quando vejo um ai ai... Eu tenho dois que acabei de publicar aqui no forum as fotos. São diferentes mas ambos estão soberbos. Mais mais o verde metalizado...[:cool:] apr:)

Esse Bmw m3 gtr está fenomenal. Talvez preferisse em cinzento.

Pgav, gosto muito de deltas, até tenho três miniaturas. Duas são de 1:43 da colecção Planeta Agostini e pelo o preço que custaram estão bastante atraentes [:cool:]

2004395612605440755_rs.jpg

As miniaturas que eu estou a falar são : Lancia Delta HF intregale rallye
Lancia Delta H 4wd - Carlos Bica

Peço desculpa pelo tamanho da fotografia, não consigo colocá-la mais pequena.

Também tenho um Delta 16v preto 1:18 anteriormente postado.

Em relação aos teus deltas estão impecáveis e são fenomenais. O verde da ixo trata-se de uma edição especial "Verde York", para mim o integrale com mais charme [;)] [:p] Tem backets recaro em pele, foram fabricadas 500 unidades e a versão base trata-se de um delta integrale Evoluzione II de 1992.

O teu outro delta também está muito interessante.

Deltas Hf's...

Deltas Hf's...

São sempre carros espectaculares. Mas de facto este verde que tenho da IXO MODELS está mesmo mesmo muito bom!

Nem parece um IXO.

Abraçoapr:)

Mais dois Modelos...

Mais dois Modelos...

Lamborghini Jalpa - Minichamps
63.jpg
Land Rover Defender - Universal Hobbies
64.jpg

Land Rover

Land Rover

Meu caro Pedro HF,

Este Land Rover é da Universal Hobbies e tem vantagens! O preço e muito acessivel, cerca de 22€ na loja "Dentinho" do Colombo!

A qualidade dele é bastante boa a todos os níveis! Há também em cinza prata, eu optei por este por ser aquele verde "inglês" original destes Jipes.

Se quiseres a referência dele para futura encomenda diz ok.

Abraço

E ja agora, onde ficam essas lojas de braga? (ruas)
Obrigado

Pitshop:
Rua de Prof. Dr. Carlos Lloyd n.º 30
4700-184 Braga (Portugal)

Mas vai mudar para a Av. da Liberdade, para as antigas instalações da Ford.

Mimo2 (fica perto da Estação da CP):
R Cruz Pedra 66
4700-219 BRAGA

Meu caro Pedro HF,

Este Land Rover é da Universal Hobbies e tem vantagens! O preço e muito acessivel, cerca de 22€ na loja "Dentinho" do Colombo!

A qualidade dele é bastante boa a todos os níveis! Há também em cinza prata, eu optei por este por ser aquele verde "inglês" original destes Jipes.

Se quiseres a referência dele para futura encomenda diz ok.

Abraço

Tenho que passar por essa loja, desde o Natal que não passo por lá.
Acredito que valhe 22 euros ou até mais, eu é que nunca comprei uma miniatura por tal preço. Tenho resistido à tentação de comprar miniaturas [:p] . .Até posso vir a ter uma grande colecção no futuro, quem sabe ..

Loja e referencias

Loja e referencias

Quanto à loja tem bastantes miniaturas de diversos fabricantes. As encomendas ate que são rápidas (ate agora não me posso queixar). Os preços, tem para todos os gostos. A Universal Hobbies não é um fabricante muito caro e como tal o Land Rover não foi caro. Tem bons pormenores e boa qualidade a um preço muito bom.

Se quiseres a referencia diz ok.

Abraço

Tenho que passar por essa loja, desde o Natal que não passo por lá.
Acredito que valhe 22 euros ou até mais, eu é que nunca comprei uma miniatura por tal preço. Tenho resistido à tentação de comprar miniaturas [:p] . .Até posso vir a ter uma grande colecção no futuro, quem sabe ..

Aqui vos deixo mais 3 modelos...

Aqui vos deixo mais 3 modelos...

Melkus - Minichamps (Automóvel pouco conhecido - Um desportivo Alemão)
68.jpg
Hummer H2 SUT - Norev
69.jpg
Ford Capri III 1979 - Minichamps
70.jpg

Mais 3 ...

Mais 3 ...

Mercedes Classe A Coupe - Schuco
71.jpg
Mercedes C Sport Coupé - Minichamps
72.jpg
Mercedes 220 SE Coupé - Vitesse
73.jpg

Os Últimos 2 de hoje...

Os Últimos 2 de hoje...

Mini Copper S - Autoart
74.jpg
MG X-Power SV-R - Norev
75.jpg

Last edited:
220 SE Coupé

220 SE Coupé

Está muito bom este mercedes 220 SE, mas gostava de o ter em cinzento escuro, é mais giro embora dificil de encontrar a venda...

Abraço

Esse Mercedes 220 SE Coupé - Vitesse está o maximoapr:) apr:)

[br:)]

Ultimos... Mesmo ultimos... LOLOL

Ultimos... Mesmo ultimos... LOLOL

Honda NSX Type S - Ebbro - Edição Limitada a 3000 Peças - Espectacular!
78.jpg
Honda NSX Type R - Ebbro - Edição Limitada a 3000 Peças - Soberbo!
79.jpg
Fiat 8 V 1959 - Bizarre
80.jpg

Boas.

Queria comprar umas caixas de plástico/vidro/acrilico/seja o que fôr para miniaturas. Na zona de Lisboa e arredores, onde é que se encontra isso?

Back