Miniaturas Parte II

Tambem tenho um igual a esse que comprei em 1996 na colecção da Shell escala 1:18 da Maisto, tenho tb um em descapotavel, muito fixes

Também es capaz de gostar deste Jipe/SUV/PIK UP lolol.

HUMMER H2 SUT - Norev
View attachment 9002

Tb está fixe mas gosto mais de Automoveis Europeus, nunca fui muito com a "cara" dos automoveis americanos, só o unico que apreciava era o carro do Kit quando era pequeno :)

Quanto á tua colecção achei um espectaculo quem me dera ter alguns desses carros! mas nesta altura tenho que pagar o meu carro á escala 1:1.

Mas tb tenho a minha colecção !!! só que não é numa escala especifica, tal como já tinha dito á um tempo atrás faço colecção só de carros que eu gosto muito ou que me tenham marcado na minha infancia.

comprei ontem um modelo da HotWheel

um 2007 First Edition, o carro e um 69 Chevy Nova

com cor dourado e listagem preta, muito bonito

depois meto as fotos

A situação parecida...

A situação parecida...

LOL tambem ando a pagar um em escala real lool...

Mas olha as vezes la vai um modelozito.

Agora tenho andado parado, assim que tiver tempo vou postar aqui as minhas ultimas aquisições...

Abraço[:blush:]

Tb está fixe mas gosto mais de Automoveis Europeus, nunca fui muito com a "cara" dos automoveis americanos, só o unico que apreciava era o carro do Kit quando era pequeno :)

Quanto á tua colecção achei um espectaculo quem me dera ter alguns desses carros! mas nesta altura tenho que pagar o meu carro á escala 1:1.

Mas tb tenho a minha colecção !!! só que não é numa escala especifica, tal como já tinha dito á um tempo atrás faço colecção só de carros que eu gosto muito ou que me tenham marcado na minha infancia.

AS "BESTAS" ... da Audi...

AS "BESTAS" ... da Audi...

Qualquer uma delas... Soberbas miniaturas. Pormenores soberbos nos interiores e exteriores! apr:)

AUDI RS4 - MINICHAMPS
88.jpg

89.jpg
AUDI RS6 - MINICHAMPS
90.jpg

91.jpg

Volkswagen Multivan Caravelle 7 lugares da SIKU - escala 1:64

Volkswagen Multivan Caravelle 7 lugares da SIKU - escala 1:64

Mais uma boa aquisição inda da China na quinta-feira, é um modelo dificil de se encontrar á venda em Portugal. Bons promenores e contrução

aqui ficam as fotos

2003349611521032227_fs.jpg

2003340047411848331_fs.jpg

Peço desculpa pela qualidade das imagens mas foram tiradas do Telemovel...

Para a semana espero receber mais 2 novas aquisições (Williams Renault FW14b e Williams Renault FW15c na escala 1:43 da MInichamps)

Last edited:
Referência...

Referência...

Pessoal se alguém souber da referência do astra GTC OPC em azul 1:43, para encomenda na Opel digam-me qualquer coiss ok!

Abraço

esse range ate nem ta muito mau a nivel de molde, so olhando mais ao detalhe e ke se notam alguma irregularidades. A maisto e a Bburago ate estao a acompanhar mais ou menos bema evolução, nos modelos da bburago os carros ate ja veem com vidros nas portas apr:)

Hoje no Autodromo do Estoril no evento TopClassicos não resisti à tentação e comprei uma edição muito especial do Integrale,
o Lancia DELTA HF integrale Evo Collezione :
2002583079739065848_fs.jpg

Aqui fica outra fotografia da squadra Delta em 1:18 :
O irmão mais velho e o mais novo [:cool:]
2002535699838368263_fs.jpg

Espero que gostem,
Eu pessoalmente adoro estas máquinas[:p] [:cool:]

Back