Miniaturas.

Status
Not open for further replies.

Andrebmw

New member
sou um grand coleccionador de carros em miniatura. tenho uma colecção k ja vai kom mais de 100 carrinhos d kuase todas as marcas. vou mostrar aki alguns deles.
200391413230_HPIM0361.JPG

Volkswagen Touareg e Ferrari F40
200391413841_cars.JPG

BMW Z8,Volkswagen Touareg,VW Beetle e Mercedes S600

caso tenham alguns carros e tenham fotos deles podem postar ou podem simplesment opinar[:p]

eu curtia ter era a prateleira toda!

Volvos tenho dois, um S80 e um 740

O S80 e este:

200391425541_4.JPG

O do lado eskerdo e o Panoz k a AH me ofereceu

o meu recent Hummer H2 SUT concept.Gosto dest modelo principalment pq abrem as 4 portas, koisa rara nas miniaturas.
200391433754_HPIM0390.JPG

citação:Originalmente colocada por Andrebmw

Apesar da idade, sou um grand coleccionador de carros em miniatura. tenho uma colecção k ja vai kom mais de 100 carrinhos d kuase todas as marcas. vou mostrar aki alguns deles.
200391413230_HPIM0361.JPG

Volkswagen Touareg e Ferrari F40
200391413841_cars.JPG

BMW Z8,Volkswagen Touareg,VW Beetle e Mercedes S600

caso tenham alguns carros e tenham fotos deles podem postar ou podem simplesment opinar[:p]

Eu tambem colecciono miniaturas. Curiosa,especialmente a tua segunda foto. Diz, sff, a escala dos carros.Esse Classe S parece ser MT grande[:0].De que fabricante é o Touareg?E onde compraste?
Eu não tenho fotos dos meus carros. Tens algum Vector/De tomaso/Alpine?

Tenho um Hummer igual a esse, da Maisto, 1/18.:)

Pedro M,da pra ver mais ou menos o tamanho dos popos se olhares para o portatil q ta atras.

Eu tb tenho uns 20 ou 30,é ferraris a dar com um pau,GTO's de rally e tudo,um 190E,E Station,uma carrinha serie 3,um F1,um carocha,um vette,um Clio V6 trophy,n me tou a lembrar assim de mais...

desculpa, pedro M. mas so agora é k vi o teu post. o Classe S é na escala 1/18da maisto. o Touareg é da minichamps e compreio num loja de modelismo no porto

desculpa, pedro M. mas so agora é k vi o teu post. o Classe S é na escala 1/18da maisto. o Touareg é da minichamps e compreio num loja de modelismo no porto

Não há prob:) Pois, pela foto pareçe maior. Também tenho um Classe S 1/18 da Maísto. Vai saír um Touareg da Bburago 1/18!Vou comprar um desses. Se tiveres tiveres algumas informações sobre miniaturas,ou souberes algum site com material diz.
Se souberes onde encontrar algum Ferrari 550 Maranello Spyder diz,pois ando á que tempos a ver se encontro (à escala 1/18 da Hotwheels)

N aprecio mt modelos da Bburago. gosto mais da maisto ou da minichamps. axo k sao mais detalhados. kuanto ao ferrari nc vi nenhum, duvido k haja à venda em portugal. s kalhar arranja-s por encomenda em lojas especializadas

encontrei na net o ferrari mas n diz nada k ja n saibas.
2003927192113_f550-barchetta.jpg

"Pininfarina expôs no Salão de Paris de 2000 uma edição limitada (200 unidades apenas) do Ferrari F550 Maranello, a Barchetta. O conversível, inspirado em modelos clássicos da marca também concebidos pelo estúdio, utiliza um V12 de 5,5 litros e 485 cv.
A Hot Wheels oferece a miniatura em escala 1/18, com ótimo nível de detalhamento. São perceptíveis as pinças de freio, os detalhes do painel e interior, o reflexo dos retrovisores e a banda de rodagem dos pneus." in Bestcarswebsite.com.br

outro carro k adorava ter é o Aston do 007...
2003927192342_bond-aston-1.jpg

...ou o XKR do Zao
2003927192515_bond-jag-1.jpg

pois no porto tb tem uma loja especializada em modelismo, axo eu tb nexe tamanho, mas praticam sempre preços mt altos. ond eu comprei o touerag, k ja foi karo po tamanho k é, tinha um Maybach na escala 1/43 por 42€! um carrito da mesma escala da bburago num supermercado fika à volta duns miseraveis 1,50€

tens kuase tantos komo eu. será k tb tens dificuldade em arranjar espaço em casa? tens fotos d algum modelo?

Fotos não tenho.
Espaço é assim:
- Tenho uma estante com 8 prateleiras das quais 5 só têm carros;
- As outras trata-se de livros de F1 e afins;
- Tenho completa uma colecção de carros de F1 desde 1950 até 2000 - 1/43 - só aqui são 40.
- Tenho outros modelos de F1 essencialmente da Maisto e a Bburago - 1/24 ou 1/20
- Tenho vários Ferraris, Lamborghni, Buggati, Mclaren F1, Mercedes CLK, Porsches, Jaguar, Ford GTO - 1/18 - só desdes são cerca de 30
- E depois tenho vários mais banais e de várias escalas, desde um min dos antigos e outro dos modernos (os dois da mesma côr), um Vw carocha dos novos, um Ferrari em Vidro e mais alguns mais pequenitos, aqueles da Shell lembraste ?
E pronto é mais ou menos isto!
:)

Status
Not open for further replies.
Back