Miniaturas.

Status
Not open for further replies.
eu miniaturas tenhu so de kuando era puto....ferraris f40, ferrari gto, coisas assim....se pudesse tinha a colecçao toda de miniaturas da honda e do skyline....

lembro-m da shell, completei a coleção toda dos ferraris.axo k eram em tres tamanhos, mas em escala 1/18 so havia estes F50 k tao na foto.
2003928151347_f50.jpg

n tao em mt bom estado mas faço o k poxo pa mante-los direitos
tb tenho alguns beetles
2003928151627_vw.jpg

citação:Originalmente colocada por Omega

N.º de Miniaturas ?
Actualmente ?

102!!!!

:)

Eu tenho cerca de 86 +/- só escala à 1/18.Mais uns 17 1/24.Á escala 1/43 devo ter uns 80 +/-. Excepto um, q comprei usado por ser mt antigo, estão todos como NOVOS.Alguns nem nunca saíram da caixa.:)

citação:Originalmente colocada por Andrebmw

tens mts! tens alguns BMW?

Tenho vários. [:p]

BMW 507 1/18
BMW X5 1/24
BMW 850 1/18
BMW Z3 1/18
BMW Z8 1/18 (tenho 2)
BMW M3 1/24 (anterior geração)
BMW M1 (1/43)
BMW M6 1/18
BMW M3 cabriolet (1988) 1/43
BMW serie 5 1/43
BMW serie 3 1/32 (1998)
BMW 325 Cabrilet 1/18 (1996)
BMW Z3 1/43

posso ter mais algum.. mas que me lembre agora, são estes.:)

tb tenho um Z8 em 1/18 da Maisto
M3 das duas antigas gerações em 1/43
um série 5 e um serie 3(tb d 98) em 1/43
M1 em 1/43 (versão d corrida)
e mais alguns pekeninos

Aki tal o tal Aston do 007 k falei anteriormente, por acaso passei la hj na loja e ainda la ta...

Parece me e ser maior k 1/18

200392823374_miniatura aston.jpg

Tenho 4 colecções da Shell :) dos grandes e dos médios...Fui trocando por pontos e pontos e pontos,uma é para por no meu escritorio do trabalho, outra no de casa que deve estar pronta já no ano que vem, outra é para oferecer ao meu afilhado, a 3ª dei ao meu pai.
A colecção da qual me orgulho, e para a qual vou fazer um movel especifico com focos pequenos e espelhos a perfazer uma parede da minha garagem que vai ser dividida e transformada numa segunda sala de estar, é uma de motas que já vai em perto de 140 motas(modelos de estrada/cross/choppers) vendidas no mercado(em relação a esta colecção já só vou comprando os modelos que gosto, senão daqui a uns tempso tenho que comprar uma casa só para as colecções).
Tenho as ducati todas tb, 1 colecção das motas da Honda/repsol de competição com partes em porcelana e pintadas a mão( 4 modelos, dos varios pilotos) e 1 yamaha yzr 500 do mesmo tipo( estas porras são caras...).
Tenho também uma colecção engraçada da Shell de moto 4, que custam 900 pontos cada, ou 100 pontos e mais 5 €, estes modelos da shell, comprados numa loja de miniaturas já os vi a perto de 25€ e tb a 20€, portanto para quem gosta acho que vale a pena.
Começei a fazer também uam colecção de instrumentos musicais, mas nunca acabei..
Estão todas guardadas religiosamente em 2 caixas de cartão de 1 metro por 1 metro.

Sem mais

1 abraço

Tb tenho um da Kyosho, vermelho escuro (bordot), lindo. Mas só posso postar fotos daqui a 15 dias ... Entretanto fica o link para verem do q se fala :
http://www.kyosho.com/diecast/kyov0905.html

A minha colecção anda neste momento nos 132 carros, e ando a dedicar-me mais aos 1/43, pois o detalhe é excelente, melhor q os 1/18. A Bburago não é grande coisa, a Maisto já foi melhor, tenho 2 ou 3 BMW's da Kyosho e são lindos, o melhor detalhe q já vi em miniaturas.
Assim q puder posto umas fotos.

Levi, onde viste esses S40 ? São muito apetecíveis ...[B)][B)][B)]

Cumprimentos

n sei pq mas nc gostei da qualidade d nenhum X5 k vi até hoje
kyov0907.jpg

esta pintura até é engraçada. à uma marka k agora n sei o nome, k tinha Um VW beetle e um Audi Avus tb nesta cor.

Eu não faço colecção de miniaturas, tenho algumas mais resistentes q ficaram dos tempos de criança. :)

Mas há dias um primo meu fazia anos (3) e fui a um hipermercado, comprei-lhe um Porsche 911 por 15€ e ainda pensei em ficar com o carro. :D

O meu é igual a este mas em prata. Curiosamente foi-me oferecido ainda antes do verdadeiro estar à venda

kyov0923a-600.jpg

Status
Not open for further replies.
Back