Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Esse BMW fica realmente fantástico nessa cor..

Quanto ao carro amarelo é um protótipo desenhado por Giugiaro para a Bburago.. Nunca foi produzido.. A Bburago pensou na altura fazer uma colecção de protótipos mas entretanto só fez esse e desistiu..

Cumprimentos

Procuro esta miniatura: Peugeot 307 CC 1/18 da marca Solido.
Se souberem de alguma loja que ainda o tenha (visto que a solido deixou de o fabricar) comuniquem sff ;)

307cc0221if.jpg

Há nesta cor e em cinzento também

citação:Originalmente colocada por Suspeito do costume

Se souberem de alguma loja que ainda o tenha (visto que a solido deixou de o fabricar) comuniquem sff ;)

Já o vi em Coimbra há umas semanas atrás, na Euromercante no Girassolum, em cinzento. Se por acaso lá passar estes dias dou uma vista de olhos a ver se ainda lá está e por q valores ;)

citação:Originalmente colocada por Edge

Já o vi em Coimbra há umas semanas atrás, na Euromercante no Girassolum, em cinzento. Se por acaso lá passar estes dias dou uma vista de olhos a ver se ainda lá está e por q valores ;)
Não vai ser preciso, estou neste momento a fazer as malas para ir para coimbra (coincidência).
Já lá passo ao fim da tarde ;)

Obrigado na mesma, um abraço

citação:Originalmente colocada por rm_correia

Sergio Ferreira => Bela coleção de bólides, eu so os tenho à escala de 1/18 logo posto aqui umas fotos da minha coleção :)

Ando à procura do BMW M6 em Vermelho escala 1/18 ouvi dizer que já não há venda...mas se alguem souber de alguma coisa...apitem [8D]

RC
Esse M6 tens de ir a um stand da BMW no departamento das peças.
A não ser que queiras pagar 150€ pela miniatura! :D

O departamento de peças da Bmw vende isso ???
Sim, eles é que têm os catálogos das miniaturas ;)

Eu tenho o novo catálogo em pdf, se quiseres envio-te por mail

Mandei-te PM ! Manda-me o catalogo.

RC

Sergio Ferreira => Bela coleção de bólides, eu so os tenho à escala de 1/18 logo posto aqui umas fotos da minha coleção :)

Ando à procura do BMW M6 em Vermelho escala 1/18 ouvi dizer que já não há venda...mas se alguem souber de alguma coisa...apitem [8D]

RC
Esse M6 tens de ir a um stand da BMW no departamento das peças.
A não ser que queiras pagar 150€ pela miniatura! :D

O departamento de peças da Bmw vende isso ???
Sim, eles é que têm os catálogos das miniaturas ;)

Eu tenho o novo catálogo em pdf, se quiseres envio-te por mail

Mandei-te PM ! Manda-me o catalogo.

RC

também quero (se puder ser)

Aproveito para colocar a minha colecção, faltam 3 carros que estão a chegar...depois logo ponho a foto actualizada.
efe300a4.jpg

Quero ver se me livro dos que não são Ferraris, quem tiver interessado...

provavelmente, esta pergunta já foi respondida nestas 65 paginas, mas, n tive paciencia para procurar de qq maneira cá vai.

Alguém está a fazer a colacção dos Nosso campeões de Rallies da Planeta da Agostini?

O q acham dos carros?

Já tenho a minha opinião por isso n quero influenciar a vossa! [:p]

Abraços

citação:Originalmente colocada por Aconduzir®

provavelmente, esta pergunta já foi respondida nestas 65 paginas, mas, n tive paciencia para procurar de qq maneira cá vai.

Alguém está a fazer a colacção dos Nosso campeões de Rallies da Planeta da Agostini?

O q acham dos carros?

Já tenho a minha opinião por isso n quero influenciar a vossa! [:p]

Abraços

A minha opinião é que para os 10 ou 11 Euros que custam não se pode esperar muito melhor nem criar grandes expectativas, basta ver por exemplo os Troféu que custam cerca de 35 € e já têm um nível bastante melhor ou os minipartes com base nos Troféu.;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior