Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
2006321233743_Ford Anglia i.jpg

200632123383_Ford Anglia ii.jpg

2006321233822_Ford Anglia iii.jpg

Muito bonitos os Anglia, Tuta[^]
Alguém me sabe dizer quando é que colocam a tão falada Secção de miniaturas?
É que este Tópico já merecia uma arrumação...

Oi sou novo nestas andanças e nas miniaturas,

gostava de saber se alguem sabe onde posso adiquirir o fiat cinquecento rally, e se sabem onde vendem camioes de assistencia de rally tudo em miniatura claro.

obrigado

Boas "Peuke":

Fiat Cinquencento de Rallye existe em 1/43 da antiga Vitesse/Skid. Já não se fabrica mas aparece de vez em quando. Se estiveres interessado manda-me um mail (alfaman1979@yahoo.co.uk) pois, quase de certeza absoluta, vou arranjar um em breve para vender/trocar.
Camiões de assistência não existem muitos e os que existem são bem chatos de apanhar. Tenta procurar na Net ou mesmo nos bazares. Certamente acharás.
Cumprimentos:

Pedro Oliveira - www.f1racing.net/pt

citação:Originalmente colocada por Marco911carrera

citação:Originalmente colocada por eser

citação:Originalmente colocada por Marco911carrera

Tens aí umas miniaturas interessantes Eser!:)
Infelizmente algumas estao danificadas[xx(][xx(]
é o que dá ter putos em casa..

Esse é o meu maior medo quando tenho família em casa! O meu primo mais novo é terrível[|)][xx(]

Btw, qual é o fabricante daquele belo Jaguar MKII?

O MKII da Jaguar também existe em creme e os dois foram feitos nas escalas 1/18 e 1/43. É muito bonito, de facto.

Não me falem em putos, pois ainda não sei como é que vou guardar a minha colecção de cerca de mil Jaguar por muito mais tempo. O meu filho tem 2 anos e qualquer dia há-de querer saber o que está guardado naqueles armários....
Bom, mas também é um facto que (e sem querer parecer "conversa de velho") a colecção, um dia, há-de ser dele!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior