Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Também tenho esse modelo... e já o comecei a montar... No entanto o grande DILEMA foi se o montava como mandam as instruções ou se fazia algumas modificações... para melhor, pois claro.... Optei pela 2ª hipótese... agora faltam os decalques... que o padrão fornecido não tem nada a ver com o original..... Enfim... é aquela guerra constante de quem monta kits...

citação:Originalmente colocada por ColinChapman

À uns meses atrás a Quitécnica tinha o datsun 1200 em kit, lembro-me porque cheguei a ver algumas miniaturas do troféu.

:(:( bem... eu ainda há dias estive na quitécnica...

Em kit? 1/24? era de que marca o kit?

o que queria era o modelo em kit 1/24 versão de fabrica e não do trofeu... mas actualmente já estou por tudo[:X]

Se alguem souber de alguma coisa se me avisar ficava mto agradecido;)

o facto é que tenho visto mtes de sites de carros em kit e nao só e o datsun nunca vi...:(

O meu primeiro Diorama

200642314419_1.jpg

2006423144151_1a.jpg

2006423144240_1b.jpg

2006423144444_1c.jpg

2006423144322_1d.jpg

2006423144543_1e.jpg

citação:Originalmente colocada por AutoFan

citação:Originalmente colocada por fililipe

Finalmente, fotos dos meus bolides.

62 1/18 da Bburago
1 1/18 da Maitso (Se alguém souber qual é, que avise!!!)
3 1/43

O MAISTO é o Alfa Spider[8D]

Muito bem!!! [^][^]

Era relativamente facil, pois a BBurago, não tem no seu reportorio Alfas recentes!!!

Para o Tuta:

Não quero ser desmancha prazeres mas não gostei do teu diorama embora a tua intenção seja boa.;)
Achei mto artificial...desde o chão a madeira de pinho toda inteira...coisa impossivel na realidade[:I] etc etc...

Acho bem que tentes fazer dioramas auto, mas para isso vais ter que os fazer de forma mais real de modo que uma fotografia dele se confunda com a realidade.
Um bom diorama é dificil mas só assim tens o seu sentido que é fazer a "realidade" em miniatura.

Mas se o queres fazer tens que dar mais importancia ao pormenor pk é disso que vive o diorama.

Não leves a mal a critica mas só assim se aprende, se quiseres sites com dioramas variados tb te posso indicar.

Já agora observa estes 2 dioramas 1 oficina e um acampamento dos anos 60.

Download Attachment: autres3.jpg
52.63 KB
2006424161526_autres3.jpg

Download Attachment: car7.jpg
52.54 KB
2006424161610_car7.jpg

Já agora não fui eu que fiz estes dioramas mas gosto de apreciar[B)]
e espero que voces gostem;)

Acho que para primeiro diorama está ok, o Nephilin apontou umas falhas que podes melhorar mas é como tudo na vida, vamos evoluindo e de certeza que o próximo há-de ser ainda melhor[^][^]

Bom para quem quiser ver carros , barcos , aviões e dioramas variados ao vivo e a cores.

Vai haver esta exposição aqui na minha terra e tem sempre coisas interessantes de se ver.[B)][B)]

Download Attachment: posterX.jpg
48.08KB
2006424164251_posterX.jpg

Entrada livre...vale a pena ir [:p]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior