Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
- Chaves
- Freeport
- Barcelos
- Guimarães
- Grijó Outlet
- Fórum Vizela
- Braga Shopping
- Campera Outlet
- Beloura Shopping

e acho que também há uma em Paços de Ferreira.

citação:Originalmente colocada por ColinChapman

Na casa das prendas existe um kit 1/24 da Maisto do carocha por cerca de 9 euros (deve ser igual a esse, mas vem desmontado) e é o ideal para aquilo que tu queres.

a comprar em kit para iniciados o melhor é da Tamiya vem mais perfeitos e tb há o carocha á escala 1/24

Última aquisição:

Ford GT Concept - Paul's Model Art (1/18)
FordGT.jpg

citação:Originalmente colocada por Lister

Uma vez que logo tenho que ir levantar umas miniaturas da Schuco que
encomendei aproveito vejos os kits da Tamiya...

Os kits tamiya actualmente sao os melhores.

Os carros a 1/24 sao mto porreiros, eu comprei um kit do mini cooper por 12euros a 1/24...ainda n o montei...
Aquilo tem pormenores mto bons e eu ainda espero trabalhar um pouco o motor.
Como j´+a n monto kits há mtos anos ainda n montei pk vou ter k comprar as tintas todas.
Mas fica barato pk as tintas duram uma vida visto k quase todas é para coisas minimas.

espero agora em maio já o comecar a montar.
a ver como me safo..[:I] depois mostro aqui.

Eu prefiro a 1/24 em kit do que 1/18 já feito...visto em kit ser mto mais perfeito nem tem comparação;) mas depois é para colocar na vitrine

depois mostro aqui as fotos qdo estiver acabado;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim
a comprar em kit para iniciados o melhor é da Tamiya vem mais perfeitos e tb há o carocha á escala 1/24

Concordo que os kit's da Tamiya são mais perfeitos, mas melhor para iniciados (e especialmente para aquilo que o Lister referiu)do que eu referi da Maisto não concordo, uma vez que o da Maisto é em die cast e já vem pronto a montar, nem sequer é necessário pintar nenhuma peça.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Eu prefiro a 1/24 em kit do que 1/18 já feito...visto em kit ser mto mais perfeito nem tem comparação

Isso de ser mais perfeito é muito, mas muito relativo. É capaz mais perfeito em relação a alguns modelos "budget", mas em relação a marcas de topo, o nivel de detalhe dos modelos 1/18 nem sequer tem comparação com os kits 1/24.

c53gs.jpg

E lá ganhei uma das 50 miniaturas no passatempo Autohoje/Citroën no salão automóvel :)
É uma Citroën C5 Break, 1/43 da Norev. Junto está a berlina também norev, que já tinha há algum tempo.

Isso de ser mais perfeito é muito, mas muito relativo. É capaz mais perfeito em relação a alguns modelos "budget", mas em relação a marcas de topo, o nivel de detalhe dos modelos 1/18 nem sequer tem comparação com os kits 1/24.
[/quote]

Partindo do principio que as escalas sao as mesmas ou parecidas um kit tem sempre mto mais detalhe do que o melhor modelo já montado, não tem comparação possivel

Qto á escalo um 1/18 eu evito por falta de espaço pref a 1/43 ou kits a 1/24 para uma escala maior teria que ser um modelo que goste mesmo mto e aí seria em kit.

No Sábado fui a loja levantar a minha encomenda e aproveitei e estive
a ver o catálogo da Tamiya, que tem em 1/24 um Vw carocha e duas pão
de forma. É claro que encomendei o carocha mas vou ter que comprar todo
o material necessário, uma vez que vai ser o meu primeiro kit vamos
ver se sai alguma coisa de jeito. :D

citação:Originalmente colocada por Lister

No Sábado fui a loja levantar a minha encomenda e aproveitei e estive
a ver o catálogo da Tamiya, que tem em 1/24 um Vw carocha e duas pão
de forma. É claro que encomendei o carocha mas vou ter que comprar todo
o material necessário, uma vez que vai ser o meu primeiro kit vamos
ver se sai alguma coisa de jeito. :D

o material necessario eu como tive parado(a alguns anos) tb vou comprar...1.40 cada latinha de tinta e a carroçaria vai ser em spray.
vou investir cerca de 25euros em material, mas fica barato pk o k se gasta a pintar um carro é minimo...;)ou seja fico com tinta para os proximos.
Convinha dares uma vista de olhos no forum de modelismo para teres umas dicas por onde começar. Monta isso com calma
Alguma duvida pergunta

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior