Miniaturas.

Status
Not open for further replies.
trabant19xe.jpg

Trabant 601
1/18 Sunstar

Commendattore, esse Trabant está um espanto.

Fui hoje finalmente ao museu do brinquedo em Sintra, coisa
que já andava pra fazer à quase um ano...

Parecia que estava no paraíso das miniaturas...[^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Nuno_Pimenta86

Off Topic:
mais uma pagina e temos que ir para outro topico!!

alguém sabe como é que isso vai funcionar? e continua-se a ter acesso a estas páginas, para ver, ou tipo consulta?

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Commendattore qt deste por esse ferrari?
Dv ir comprar um igual pa semana..

Este Ferrari já se compra por preços aceitáveis hoje em dia. No entanto, comprei-o em França quando ainda não os havia por cá(foi em 2004,logo a seguir ao lançamento do verdadeiro)... Resultado: fruto da emoção Ferrarista dei 50€ por um modelo que hoje se encontra a menos de 40€...[8)]

aqui está o meu prowler(com um pouco de pó...há muito tempo que não o via...), quando ainda era um concept:

20067916115_1745848488484848.JPG

PS: desculpem a má qualidade. alguem tem dicas para fotografar melhor objectos pequenos? o problema não é da máquina, é do operador.

HaagenDazs realmente o honda está incrivel! ainda não o retirei da caixa porque é para uma pessoa que me pediu e como eu tinha dito que estava novo e que nunca tinha sido retirado da caixa! tive de manter o que tinha dito! mas estou cá com uma vontade de lhe abrir o capôt!

Olá a todos! Será que alguém me pode dizer onde adquirir um Ferrari FXX (1/18)?
Obrigado por qualquer ajuda fornecida!

- Cumprimentos.

Se esperares um pouco, sei que vai sair um FXX "normal" a metade do preço da versão Elite. Parece que é um Enzo disfarçado[8)]

Útimas aquisições:

Ixo - Fiat Punto S1600 #42 – M.Biasion/P.Coquard – Rally de Monte Carlo 2004

pict24666nn.jpg

pict24687bg.jpg

pict24702hn.jpg

Autoart - Subaru Impreza WRC #7 – P.Solberg/P.Mills – Tour de Course 2003

pict24732nf.jpg

pict24755zs.jpg

pict24793us.jpg

Altaya - Porsche 911 SC "Esso" #4 – Guy Fréquelin-J.F.Fauchille - Rally de Monte Carlo 1982

pict24844rs.jpg

pict24862bd.jpg

pict24884db.jpg

Status
Not open for further replies.
Back