Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Vende-se Mitsubishi do Peterhansel (Vencedor 2005) assinado por ele e pelo co-piloto, durante a estadia em Lisboa.

A miniatura é 1/43 da Norev. Os melhoramentos como os efeitos de areia foram feitos por mim com trabalho de aérografia.

200612813023_pajero2005.JPG
200612813117_pajero2005 assinado.JPG

Um abraço
BRUNO MARTINS

Olá a todos, eo sou novo por aqui... E tenho especial interesse pelos modelos do rallye de Portugal...

Por isso gostava que me informassem se existem modelos à escala 1/43 do seat ibiza mkII, fiat punto HGT (último restyling) e peugeot 206 que eu possa utilizar como base para fazer os carros de troféu.

Tinha preferência por carros de produção industrial e não por kits em resina.

se alguém souber marcas com estas miniaturas e locais onde as adquirir, agradecia que me respondesse.

Depois, quando tiver máquina, tiro umas fotos aos meus modelos.

Obrigado

Eu queria mesmo saber é se conhecem alguma marca com esses modelos pois estou à procura e não encontro.

Penso que o ibiza mkII já foi produzido por uma marca espanhola que me lembro há uns anos de ver mas já não sei qual era.

O punto de troféu deste ano desconheço se existe à escala 1/43.

Quanto ao 206 de troféu, só encontro carros de 5 portas.

Por isso, agradecia que me indicassem, caso existam, marcas que tenham estes modelos à escala 1/43.

O 206 existe da Norev, mas tem 5 portas...

O Ibiza, não estou a ver que geração é essa MKII, mas existe a geração actual da ixo.

O Punto de troféu, não existe. Apenas existe o kit-car, da ixo.

joão diniz nos sites procura o tópico rally (na modelnão dá, ms no outro dá), ou em qualquer outro site, é mais facil para saberes o que queres...

Última aquisição

2006131234254_Aprilia 125ccm Valentino Rossi GP 1997.jpg

Aprilia 125ccm Valentino Rossi GP 1997

Próximas aquisições (Encomendadas e quase a chegar :))

200613123446_Aprilia 250ccm Valentino Rossi GP 1999.jpg

Aprilia 250ccm Valentino Rossi GP 1999

2006131234452_Jordan Toyota EJ15 Tiago Monteiro 2005.jpg

Jordan Toyota EJ15 Tiago Monteiro 2005

Pois!
Este ano deverão sair 4 versões do carro do Monteiro. O de apresentação (que não interessa a ninguém), o "normal", o do GP dos EUA e o EJ15B que correu nos ultimos GP's. Em relação a esta questão do GP dos EUA é apenas mais uma maneira de vender mais uma versão. Certamente será praticamente igual à versão "normal" mas virá com uma base a dizer 3º lugar GP EUA e será limitada para ser um bocado mais caro.

Pedro Oliveira

Este carro não é o do 3º lugar, mas é o de 2005. Quem me alertou para o facto da minichamps lançar uma versão do carro (denomidado showcar) que não era a correcta foi o Filipe da M43. O do GP dos EUA só vai sair em março.

citação:Originalmente colocada por rm_correia

Ultimas aquisições :
BMW M5 BlueMettalic 1/18 e o BMW GTR ambos da Kyosho 1/18, estão com um nivel de detalhe e construção do melhor, simplesmente impecáveis [8D]

RC

Os Kyosho a essa escala são sempre soberbos. Agora ando de olho no CLS, que parece que lançaram há pouco....

citação:Originalmente colocada por Commendattore

Ultimas aquisições :
BMW M5 BlueMettalic 1/18 e o BMW GTR ambos da Kyosho 1/18, estão com um nivel de detalhe e construção do melhor, simplesmente impecáveis [8D]

RC

Os Kyosho a essa escala são sempre soberbos. Agora ando de olho no CLS, que parece que lançaram há pouco....

Comprei tambem à pouco tempo o CLS em preto da MAISTO, não tem toda a qualidade da Kyosho...mas tem uma boa relação preço/qualidade.Não desaponta e está muito bom.

citação:Originalmente colocada por Commendattore

Ultimas aquisições :

RC

Comprei tambem à pouco tempo o CLS em preto da MAISTO, não tem toda a qualidade da Kyosho...mas tem uma boa relação preço/qualidade.Não desaponta e está muito bom.

Não duvido: a Maisto consegue oferecer, regra geral, uma boa relação preço/qualidade. Não sabia é que já havia em preto...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior