Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
olhem...
eu tenho um carocha, um beetle, um ferrari F50, todos 1:18.

e tenho um 2CV, um pão de forma, e um carocha, 1:64.

e mais o mclaren honda do senna, e outro beetle 1:43.

destes só comprei o carocha 1:18.

próximas aquisições 1:18:

mini cooper S, velho e novo....
citroen 2CV
Porsche 911 turbo
Renault avantime
Renault 4L

Renault Avantime 1/18 ?? Nunca vi tal coisa. Deve ser interessante. :(
Quanto aos defeitos, tb já comprei um jipe Lincoln (o maior carro da minha colecção) cujo encosto de cabeça do banco tava derretido ... Mas como tive 50% de desconto, trouxe-o à mesma.:D

Desculpem o engano [8)], como não sabia o nome do modelo fui ver e não é um Lincoln mas sim um Cadillac Escalade (jipe enorme, tipicamente americano).

Kual era o modelo do escalade?
a versao normal,
colorExt2_med.jpg

ou o EXT?
colorExt1_med.jpg

citação:Originalmente colocada por Edge

Renault Avantime 1/18 ?? Nunca vi tal coisa. Deve ser interessante. :(
Quanto aos defeitos, tb já comprei um jipe Lincoln (o maior carro da minha colecção) cujo encosto de cabeça do banco tava derretido ... Mas como tive 50% de desconto, trouxe-o à mesma.:D

Foi na Euromercante?

Se calhar amanhã passo por lá. Vou é deixar a carteira em casa.[8)]

No toy's'rus, no Cascaishoping comprei ontem um Porsche Cheyene S 1/18, da Maisto a cerca de 20€. Já agora quando falarem dos nomes das lojas indiquem as localidades das mesmas. Por exemplo, Euromercante, onde é???

2003119124513_r22.jpg

Se reperarem na foto, estão duas pick-up Ford Ranger 1/43, no meio. A cinzenta está de origem, tal como foi comprada. A vermelha/cinzenta, era de origem branca, com as decorações do Strakar do Carlos Sousa!! Achei que não combinava bem, pois era uma Ford e não uma Mitsubishi, por isso pintei-a com as cores mais populares das pick-up cá.
O fabricante é a Guisval de espanha, e também fabrica os Landcruiser longos na versão de passageiros, JVC do Dakar, e a "nossa" Porta da Ravessa do Filipe campos. Por 3€ vale a pena.

É um site muito fixe, é prático, e tem bastante escolha. Penso que 1€ são cerca de 3,3RS, o que torna os preços interessantes, mas só para modelos que não se encontram aqui nas nossas lojas. Se lhe somarmos os portes...
Um Abraço.

Boas.
Já fui passar o fim de semana a casa, portanto trouxe fotos da minha colecção. Algumas um pouco escuras, mas como n tinha pc só vi como estavam agora...

2003119183932_2.jpg

A colecção Ford

2003119184118_4.jpg

Peugeot's, Bugatti's e Mini

200311918435_5.jpg

De cima para baixo, Mercedes e American Made (o Escalade tá na penúltima prateleira)

2003119184438_6.jpg

Ferrari e BMW

2003119184519_7.jpg

Porsche,Lamborghini,Audi,Mini,Jaguar,Maserati,VW,McLaren,Smart,Lancia e Alfa Romeu

2003119184724_8.jpg

Dois modelos lindos, Cadillac Sport Phaeton e o outro sinceramente n sei o q é.

2003119184832_9.jpg

Modelos 1/43. Peugeot,Renault,Citroen,Toyota,Audi e Fiat

2003119184955_10.jpg

Outros modelos 1/43: VW,Fiat,Lotus,Nissan,Lexus,Saab e Chevrolet

2003119185051_12.jpg

Para mim, o modelo mais lindo q já comprei. Lancia Dialogos, edição especial com caixa em metal. É simplesmente lindo, este carro.

2003119185232_11.jpg

Os BMW, para ver o X5 q já tinha falado antes no tópico, o 328 Cabrio cinza tb é Kyosho.

200311918539_1.jpg

E por último, a razão do desconto no meu Escalade ...

Zizo, foi na Euromercante. O jipe já o comprei no ano passado.

Eu até já deixei de ir ao cinema no Gira para n passar pela loja ...:D;)

É um Nissan 300 ZX Cabrio, q tá prestes a ser substituido. Foi partido a meio pelo filho de uma visita e achei outro em leilão na net q já comprei, mas em vermelho. E a escala do lilaz n é mesmo 1/43, é um pouco maior.

O Thunderbird e o Mustang foram trazidos pela minha mãe dos EUA (assim como o AC Cobra vermelho). O Thunderbird nunca o cá vi (a capota pode tirar-se), mas o Mustang é da Mira, q é vendida em Portugal.

Cumprimentos

Tenho um Thunderbird igual em 1/24, em verde e com capota branca. Compreio no Lidl, não é um must em termos de detalhes, mas comprei-o na mesma, também tenho um mustang cabrio em 1/24.

Os Saab, Lexus, VW's e Fiat da foto antes do Dialogos tb foram comprados no Lidl, para o dinheiro q custaram até considero q têm um nível de detalhe bastante aceitável. A meu ver a melhor marca à escala 1/43 é a Norev , o 307 tem o interior completamente detalhado. A Vitesse tb é bastante boa e tem a vantagem de ser portuguesa.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior