Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Miniaturas da Maisto a menos de 10€?? Não pode ser aqui não custam menos de 16€... e nas superficies comerciais, dasss deves estar errado, não sei...

Mikethebike, esse Mercedes não é da coleção dos Taxis? Essa colecção tem uma qualidade suberba mesmo e para o preço que está... nas lojas não se dá menos de 20€ por um carro desses a essa escala [^][^] fantástica a colecção eu também estou a fazer a dos 100 anos deporto automével, faltam 6 para o final, qualidade suberba [^][^]

Contra factos, não há argumentos!!

20031111232049_Talão do Jumbo.jpg

Cá está:

Carros Super Edition 9.95€ (VW da Maisto)
Miniaturas die cast 8.99€ (Mégane da Anson)

Se calhar o talão ficou um bocadinho grande.... Parece o orçamento geral de Estado!!!
Stratos:
Em relação aos táxis, tenho cerca de 15, os carros dos "100 anos de desporto automóvel", tenho também cerca de 15, embora apenas aqueles que gosto mais. Também estou a coleccionar os novos de Rallye.
Já agora, por acaso não fizeste uma assinatura dos fasciculos???

citação:Originalmente colocada por Mikethebike

Se calhar o talão ficou um bocadinho grande.... Parece o orçamento geral de Estado!!!
Stratos:
Em relação aos táxis, tenho cerca de 15, os carros dos "100 anos de desporto automóvel", tenho também cerca de 15, embora apenas aqueles que gosto mais. Também estou a coleccionar os novos de Rallye.
Já agora, por acaso não fizeste uma assinatura dos fasciculos???

Fiz uma assinatura o do desporto automóvel é que não e nem imaginas o problemas que tenho [xx(] uns vêm fora de horas e ainda estou à espera de outros sem contar aqueles que foram para trás com peças partidas (desleixo do distribuidor) enfim...

Mas esses preços estão exelentes, dass, mesmo aqui no Jumbo de Famalicão não tem esses preços e os carros que tem não são interessantes, pelo menos para mim, tem da Maisto e da BBurago, costumo ir à Toys&Rus no NorteShoping (Porto) lá encontro boa opção de escolha o preço é que não é menos de 15€ quando não menos de 20€ [8][8]

citação:Originalmente colocada por Stratos

Mas esses preços estão exelentes, dass, mesmo aqui no Jumbo de Famalicão não tem esses preços e os carros que tem não são interessantes, pelo menos para mim, tem da Maisto e da BBurago, costumo ir à Toys&Rus no NorteShoping (Porto) lá encontro boa opção de escolha o preço é que não é menos de 15€ quando não menos de 20€ [8][8]

akilo no toysRus anda mt frako. antes tinha mt mais por ond escolher e mais variadade. ultimament tenho andado lá e tou d olho numa caixa kom 5 carros, Z8, M3 cabrio, Elise,MX-5 e outro k n me lembro em eskala 1/24. é so ter o $$ na mao e compro-os

citação:Originalmente colocada por Zizo

Levi, cadê o meu BMW E1? [:X] [:X] [:X]

sorry e k embora tendo dois computadores aki nenhum deles tava a bombar [8][8][8]

I hate Microsoft [:o)]

E depois para tirar as fotos tive k recorrer a uma makina de um colega meu aki de casa e nao atinava com a makina, ou seja de uma data de fotos so se aproveitaram estas. Se kiseres alguma perspectiva em especial diz k eu tiro com a minha fraca mas eficiente GSmart Mini2 [xx(]

Aki ta ele

20031112225554_bm1.JPG

2003111222568_bm2.JPG

E aki ta o meu Lambo

20031112225620_IMG_0071.jpg

20031112225632_lambo2.JPG

20031112225648_lambo.JPG

Os dois juntos foram para ai 12 euros [:X]

Levi, onde compraste o E1 ? É q tenho dois dessa marca (Lexus e Saab, tão nas minhas fotos) mas já n faço a menor ideia onde os terei comprado.
Esse é um carro muito fixe, nunca tinha visto nenhuma miniatura dele.

Aki vão alguns dos meus bolides, peço desculpa pela má qualidade das fotos mas eu tenho uma Mustek.[8)]
20031112231929_1.jpg

20031112231957_10.jpg

20031112232029_2.jpg

2003111223215_3.jpg

20031112232131_4.jpg

2003111223220_6.jpg

Esta VW é feita em lata.
20031112232254_5.jpg

Quando eu arranjar uma digital digna desse nome posto aqui as fotos do resto.

citação:Originalmente colocada por Edge

Levi, onde compraste o E1 ? É q tenho dois dessa marca (Lexus e Saab, tão nas minhas fotos) mas já n faço a menor ideia onde os terei comprado.
Esse é um carro muito fixe, nunca tinha visto nenhuma miniatura dele.

No Jumbo aki em Aveiro, so tinha la mais um Azul, se kiseres amanha posso dar la um salto..

tinha tb Saab's, Mercedes, Jaguar e outros BM, cada era 2 euros.

Tinha la um 206CC por 10 euros em escala 1/24

Ó Andrebmw, conjunto que falas no Toys'r'us é em 1/43 e é composto por um M3 E46, Z8, Elise, Shelby... e um MX-5. Em alternativa, há outro conjunto em que sai o Z8 ou o Shelby e vem um Elan de '90, mas este é muito bera... Tenho um conjunto dos 5 primeiros.
Também têm lá uns 1/43 marca high speed a cerca de 7 ou 8€, não tenho a certeza, com muito boa qualidade, exemplos: TT cabrio, MR2 '02, S class '00, 911 (996), Yaris, Mini '01...
Já o E1 está no jumbo, é da Carama (linha branca da Schuco) a 3 € mais coisa menos coisa, vale a pena comprar estes modelos , são baratos, há uma grande variedade e considero-os bastante bons.

É a q escala ? É q não coleciono 1/24, apenas 1/18 e 1/43.

E agradeço levi, mas eu à ida para casa no fim de semana vou passar em Castelo Branco e aproveito para ir ao Jumbo dar uma vista de olhos, a ver se descubro essas miniaturas a preços maravilha.

Cumprimentos

EDIT : esquece, já vi na base da miniatura. Agora é q passo lá mesmo sem falta.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior