Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por neuttron
Ê pá, desculpa...citação:Originalmente colocada por Edge
Grande treta, detesto essa escala.citação:Originalmente colocada por neuttron
A quem possa interessar, o novo catálogo do Clubsmart da Shell tem umas miniaturas 1:32 de alguns Todo Terreno
citação:Originalmente colocada por ColinChapman
Belveder, muitos parabens, boa colecção.
Só uma pergunta onde arranjas-te a vitrine?Mandas-te Fazer?
Se não for inconveniente, em quanto ficou?
citação:Originalmente colocada por Stratos
Carro bonito Levi parabéns [^]
Queria deixar os parabens ao jof1 caso aquela seja a colecção dele, se não for os parabéns pela iniciativa de erriquecer ainda mais este Topico [^][^]
GRANDE ABRAÇO
citação:Originalmente colocada por ColinChapman
Preciso de ajuda:
![]()
quero terminar esta maquina uma vez que falta colocar a decoração, mas infelizmente não trás instruções sobre os sitios exactos, especialmenta na traseira onde não sei onde fica a chapa identificativa do Rallye Monte-Carlo, por isso gostaria que se alguém tivesse fotos do modelo original ou que saiba onde as posso encontrar agradecia que disse-se qualquer coisa.
O modelo em questão é um Solido 1/18 e segundo eles é um Fiat 500 que participou em 1965 no rallye de Monte-Carlo com o nº 29, mas recentemente verifiquei que no catálogo de 1992 da portuguesa vitesse existe um modelo 1/43 da marca Steyr Puch 650T também do rallye de Monte-Carlo com o nº 29.
![]()
Se alguém me souber esclarecer, agradecia
Cumprimentos a todos