Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
200452502926_Studebaker Avanti 1963.jpg

Studebaker Avanti 1963

citação:Originalmente colocada por neuttron

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por neuttron

A quem possa interessar, o novo catálogo do Clubsmart da Shell tem umas miniaturas 1:32 de alguns Todo Terreno
Grande treta, detesto essa escala.
Ê pá, desculpa...

neuttron, não tens nada pelo q pedir desculpa. Eu só referi q era uma parvoíce eles terem as miniaturas dessa escala, pq é uma escala sem pés nem cabeça. Não tava a mandar vir contigo, tá descansado [8D]

jof1, fantástica colecção [^]

Edge, eu não acho parvoíce, até muito pelo contrário pois irá permitir que coloque modelos estáticos no cenário que irei construir para a pista de slots. Mas que é uma escala estranha para miniaturas, é.
Abraço (a 1:1) ;)

Aliás, se alguém souber de sites onde possa ver mais estáticos a 1:32 agradecia, então se houver camiões para fazer o padock melhor ainda.

eu tenho a coleccao da porsche kase completa
e tb a coleccao dos taxis e mais alguns carros de escala maior
tb tenho duas motas uma bmw c125 e uma peugeot elysee
quando puder posto fotos das minhas coleccoes.

fikem bem

Boas sou coleccionador de ferraris de estrada mas na escala 1/43.

Seguem algumas pics da minha colecção.

2004329111349_DSC00001.jpg

2004329111716_DSC00002.JPG

200432911180_DSC00003.JPG

2004329111849_DSC00004.JPG

2004329111926_DSC00005.JPG

Segue uma pequena lista dos 'sítios' onde vou às compras.

Dentinho....... C.C.Colombo/C.C.Amoreiras
Quitécnica..... www.despodata.pt/quitecnica/
Mimo2.......... www.mimo2.pt
Giorgio Giochi. www.giorgiogiochi.com
Warm Up F1..... www.warmup.it
Gasolie Meodels www.gasolinemodels.com/e-shop
Modelbox....... www.modelbox.net
Quality Scales. www.qualityscales.nl
Scale Cars..... www.scalecars.com

Se tiverem outras loja/sites onde já fizeram, ou estão a pensar fazer compras coloquem posts.
Thankz

Boas compras.:)

Az out

Carro bonito Levi parabéns [^]

Queria deixar os parabens ao jof1 caso aquela seja a colecção dele, se não for os parabéns pela iniciativa de erriquecer ainda mais este Topico [^][^]

GRANDE ABRAÇO

Preciso de ajuda:

200452602827_Fiat 500.jpg

quero terminar esta maquina uma vez que falta colocar a decoração, mas infelizmente não trás instruções sobre os sitios exactos, especialmenta na traseira onde não sei onde fica a chapa identificativa do Rallye Monte-Carlo, por isso gostaria que se alguém tivesse fotos do modelo original ou que saiba onde as posso encontrar agradecia que disse-se qualquer coisa.

O modelo em questão é um Solido 1/18 e segundo eles é um Fiat 500 que participou em 1965 no rallye de Monte-Carlo com o nº 29, mas recentemente verifiquei que no catálogo de 1992 da portuguesa vitesse existe um modelo 1/43 da marca Steyr Puch 650T também do rallye de Monte-Carlo com o nº 29.

200452604139_Stey Push.jpg"

Se alguém me souber esclarecer, agradecia

Cumprimentos a todos

citação:Originalmente colocada por ColinChapman

Belveder, muitos parabens, boa colecção.

Só uma pergunta onde arranjas-te a vitrine?Mandas-te Fazer?
Se não for inconveniente, em quanto ficou?

Boas!
Tankz to all for the comments. :)

Preço? Bem... pois... errr...

Comecei a colecção à +ou- 5 anos e tem actualmente 55 carros e vai em 1.700 Euros. (não digam nada a minha mulher)

A vitrine mandei fazer à medida em Paços de Ferreira e ficou em 500 Euros.

Brevemente vou postar novas pics.

Az out

Meuzz amigozzz, há duas coisas que a que não se deve fazer as contas do dinheiro gasto, as nossas colecções e o restauro de um clássico, é ir gastando conforme se pode.;)

Aguardamos as fotos. [:X]

citação:Originalmente colocada por Stratos

Carro bonito Levi parabéns [^]

Queria deixar os parabens ao jof1 caso aquela seja a colecção dele, se não for os parabéns pela iniciativa de erriquecer ainda mais este Topico [^][^]

GRANDE ABRAÇO

Quero desde já esclarecer que os classicos que aqui mostrei não são meus mas de um amigo meu eu só fasso colecção de carros de competição tenho quase mil miniaturas e alguns kits por mim montados , que gostava de pôr aqui mas tenho que me dispor primeiro a fotografa-los e depois prepara-los para colocar na net por causa dos 60k permitidos .

citação:Originalmente colocada por ColinChapman

Preciso de ajuda:

200452602827_Fiat 500.jpg

quero terminar esta maquina uma vez que falta colocar a decoração, mas infelizmente não trás instruções sobre os sitios exactos, especialmenta na traseira onde não sei onde fica a chapa identificativa do Rallye Monte-Carlo, por isso gostaria que se alguém tivesse fotos do modelo original ou que saiba onde as posso encontrar agradecia que disse-se qualquer coisa.

O modelo em questão é um Solido 1/18 e segundo eles é um Fiat 500 que participou em 1965 no rallye de Monte-Carlo com o nº 29, mas recentemente verifiquei que no catálogo de 1992 da portuguesa vitesse existe um modelo 1/43 da marca Steyr Puch 650T também do rallye de Monte-Carlo com o nº 29.

200452604139_Stey Push.jpg"

Se alguém me souber esclarecer, agradecia

Cumprimentos a todos

Tenho esse carro em 1/43 .
A placa de trás é ao centro á frente tem 4 farois suplementares e do lado direito leva duas listas brancas paralelas só no capô da frente e ao meio leva uma lista dourada.

Parece anedota mas é pura realidade quis abrir a vitrine para tirar o carro para o fotografar mas como o vidro da frente é muito grande e é de correr sobre a madeira agora não o consigo correr tenho aqui um bico de obra.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior