Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Um mais antigo da Dinky Toys:

Ford Zodiac

DinkyToys.JPG

Uns matchbox com pelos menos 40 anos em cima (são FODEN's!!!)

mais 4 F1 da CorgiToys (com 35 anos)

mais 5 F1 da Majorette

o resto nao tem grande interesse:

misturados2.JPG

citação:Originalmente colocada por speed

Pessoal vou tirar 1s fotos agora as minhas miniaturas,mas não gozem comigo...[}:)];)[:p]!!Va..vou tira-las...

E a seguir aparece um Série III e o Hummer, como te poderiamos gozar??

citação:Originalmente colocada por augustus76

NÃO NÃO É MICROMACHINES
[8)][8)][8)]...:D :D [}:)] ;)
citação:estejam atentos aos meus posts brevemente!

Ainda bem que foste à garagem, bela colecção, muitos parabéns [^] amanhã queremos mais!

Eu tb tenho um aston martin do 007 igual a esse!! ñ sabia que era muito raro!! acho que o meu irmao ja andou a brincar com ele e partiu umas peças [8][8][8][8] um dia destes vou ver se o arranjo. Dos mais antigos, tenho tambem o carro preto e verde d'A Mosca e antigo do Batman. por onde saiam chamas no escape e na parte da frente ha uma coisa do genero duma serra, muito fixe [8D]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Eu tb tenho um aston martin do 007 igual a esse!! ñ sabia que era muito raro!! acho que o meu irmao ja andou a brincar com ele e partiu umas peças [8][8][8][8] um dia destes vou ver se o arranjo. Dos mais antigos, tenho tambem o carro preto e verde d'A Mosca e antigo do Batman. por onde saiam chamas no escape e na parte da frente ha uma coisa do genero duma serra, muito fixe [8D]

Na altura era muito raro pq em todas as lojas na zona de lx e arredores o único q vi foi na cotaco em psadriao e era muito caro.

Uma grande birra, na altura, e a promessa q era presente de aniv e de pascoa e tive-o!

;)

Eu ainda devo ter o Excalibur algures na arrecadação, só procurando [|)]

Como prometido cá vão umas fotos da minha última aquisição [B)]

Ferrari 612 Scaglietti, escala 1/18

2004614231513_1.jpg

2004614231551_2.jpg

2004614231627_3.jpg

200461423174_4.jpg

Que tal?? ;)

Preço, 29.99€ na Toys R'us e um cachecol de Portugal grátis [^]

Stratos, de q marca ? Só a Hot Wheels é q faz estes novos Ferrari ?

É mt bonito, mas realmente a traseira desse 612 saiu mesmo num dia de fraca inspiração nos estúdios da pininfarina ...

Edge é da Hot Wheels.

Eu era para comprr o 360 Chelenger mas como já tenho o 360 Modena e vi o Quatroporte no site que está em cima, ambos da Hot Whells, decidi esperar e procurar o Maserati ao 360 [B)][B)]

Levi o Enzo já vi da Hot Wheels, mas optei por comprar da Tamya em kit e montá-lo, o da Hot Wheels não era muito apurado em certas partes, rodas, por exemplo!!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior