Antes de mais gostava de vos cumprimentar a todos.
Não sabia que havia aqui um tópico dedicado a miniaturas. Geralmente falava-se esporadicamente de miniaturas no Geral e qual não é a minha surpresa quando venho cá para colocar uma dúvida que está relacionada com miniaturas e cá estão 18 páginas. Quando tiver tempo tenho que ler tudo. Como já devem ter percebido sou fanático por miniaturas (principalmente 1/43) e também modelismo estático (principalment 1/24). Não sei quantos carros tenho, mas tenho muita coisa em caixotes

porque não tenho onde os colocar. Felizmente vou mudar de casa em breve e na nova casa há uma divisão bastante grande na cave que já está destinada apenas e só para miniaturas, onde também vou montar uma zona para construir os kits.
Pelo que percebi costumam colocar aqui fotos dos modelos que compram. Então aqui ficam as minhas últimas compras.
PEUGEOT 405 A.Vatanen/B.Berglundwinner Paris-Dakar 1989 1/43 IXO
Mercedes CLK DTM 2003 VIP TAXI 1/43 Minichamps
E esta comprei para o meu pai há uma semana para lhe dar no aniversário.
Repsol Honda RC211V (Valentino Rossi Campeão 2003) 1/12 Tamiya
Queria então colocar a tal questão que me trouxe aqui. Costumo andar no EBAY à procura de miniaturas mas surgiu-me uma dúvida. Nos métodos de pagamento surge-me muitas vezes a indicação "Postal Order". Alguém sabe o que isto quer dizer? É "à cobrança"?
Já agora fica aqui um site onde estão algumas miniaturas que tenho em várias escalas mas são só Peugeot uma vez que foram umas fotos que me pediram e só queriam essa marca.
http://www.angelfire.com/ar3/powerslide/