Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Então e o que me dizem destas miniaturas da Hot Wheels?
Escala 1:18
29 €uros cada

hw2003_007.jpg

hw2085_009.jpg

o f430 tá bom! o enzo parece ter as jantes muito pequenas e os peneus de perfil muito elevado. em relação à cor do enzo da colecção que chegou aos quiosques é ver no ebay, que já anda por la à venda e aqui deve ser igual.

Exacto, tens razão quanto aos pneus e jantes ze43msimoes, por isso é que eu ainda não comprei o Enzo à escala 1/18, aliás todo o carro tem pormenores mais do interessantes e cuidados, mas as jantes e pneus, destoam muito...

Exacto, tens razão quanto aos pneus e jantes ze43msimoes, por isso é que eu ainda não comprei o Enzo à escala 1/18, aliás todo o carro tem pormenores mais do interessantes e cuidados, mas as jantes e pneus, destoam muito...

Anda à volta desses preços. Ainda estou para ver como vai sair o Exoto. Mas para esse ainda não há imagens detalhadas, apesar de estarem a aceitar reservas. Só há mesmo estas fotos.

GTU18500.JPG

GTU18501.JPG

citação:Originalmente colocada por alfaman1979

Jof!

Vou-te dar um dica. Reparei que os teus F1 Onyx estão com os pneus todos cinzentas. Um problema recorrente nas miniaturas F1 da Onyx (principalmente as mais antigas). Há uma forma de os colocar impecáveis. Limpas com pano humido e deixas secar. Depois arranjas daqueles sprays para por os tabliers dos carros a brilhar, e passas nos pneus (eu uso o Elf que é muito bom - para as miniaturas e os carros 1/1). Fica óptimo e logo com aspectomuito melhor.
Cumprimentos:

Pedro Oliveira

[8D]Pedro obrigado pela dica desculpa só agradecer agora mas é que o meu coputador resolveu encalhar e só hoje resolvi formatar [8][8]

Sim!

Já saiu o 2º nº da colecção Dream Cars. É o Murcielago. Pelo que vi nos quiosques (apenas ao longe) parece-me jeitoso mas não gosto dos retrovisores. O ângulo em que estão aplicados não me parece o mais correcto e talvez as proporções também não estejam perfeitas. Mas só vendo melhor a miniatura e umas fotos do carro real...

Pedro Oliveira

P.S. - João (powerslide) tens mail ;)

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Respondido. ;)

Já agora fica aqui uma foto do Murcielago.

Ai se o Amarelo fosse assim....[B)][B)]

Mas não é....:(

Também comprei, mas a tonalidade da cor estraga um pouco a "apresentação" visto que a qualidade até não está mal....;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior