Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
AC Cobra
Fabricante : Bburago
Escala : 1/24

accobra5tq.jpg

accobra10oi.jpg

accobra23zf.jpg

accobra37mh.jpg

Se alguém estiver interessado em adquirir algumas miniaturas da colecção Porsche, avise-me porque na papelaria onde costumo ir existem algumas dessa colecção.

Apesar de já ter ultrapassado o meu orçamento para este mês, não resisti a
comprar este Vw, pois ficamos sempre com a sensação que se não levar-mos
aquele modelo já não o vamos encontrar mais...:)

citação:Originalmente colocada por Lister

Como eu te percebo...[}:)]

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Alguem conhece um site onde se possa ter ideia de valores de modelos de carro mais antigos?

No eBay[}:)][}:)][}:)]

A sério, basta fazer uma procura nos vários eBay's para se ficar com uma ideia do preço, porque nas lojas...upa upa puxadote!

citação:Originalmente colocada por Lister

É verdade aconteceu-me isso com o Ferrari 348Tb Evoluzione[8] Ou se compra na altura ou arrependemo-nos, melhor ainda é quando acontece o contrário, pois à uns anos atrás comprei em Espanha uns Ferraris da Mira que agora valem 5 vezes mais [:p]

citação:Originalmente colocada por Finwe

Se alguém estiver interessado em adquirir algumas miniaturas da colecção Porsche, avise-me porque na papelaria onde costumo ir existem algumas dessa colecção.

Epá eu gostava de arranjar o Porsche Boxster S, disseram-me que não saiu esta miniatura. É verdade?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Epá eu gostava de arranjar o Porsche Boxster S, disseram-me que não saiu esta miniatura. É verdade?

O Boxster S saiu no fascículo 2 (PORSCHE BOXSTER S 1997) e no fascículo 49 (PORSCHE BOXTER S (HARD TOP) 2002)

citação:Originalmente colocada por b_scuba

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Alguem conhece um site onde se possa ter ideia de valores de modelos de carro mais antigos?

No eBay[}:)][}:)][}:)]

A sério, basta fazer uma procura nos vários eBay's para se ficar com uma ideia do preço, porque nas lojas...upa upa puxadote!

Podes acreditar que ja sou um viciado em Ebay;) Gostava era de ter os valores em concreto de alguns modelos que nunca encontrei por lá.Ha sempre a hipotese de os colocar la para venda e ver os valores que atingem.:)

uma hipotese, é fazeres uma pesquisa do carro/s que queres e seguires até ao fim do leilão e veres. MUITA ATENÇÃO na pesquisa pois se pões primeiro o nome do carro tens x resultados (depende também se a pesquisa é mundial, europeia ou especifica de um pais), o mesmo para fabricante, escala ou outros. Para ser eficaz aconselho pesquiasar pelas varias categorias...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior