Miniaturas.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
?????

200663205712_Cadillac Phaeton Eliot Ness k.jpg

vts14ug.jpg

vts21ee.jpg

Citroën Xsara VTS Coupé, 1/43 Starter

Sei que o Xsara é considerado um carro com pouco charme e que não é certamente representante dos melhores tempos para a grandiosa Citroën, mas ainda assim, sempre tive um fascínio ineplicável por estes VTS 1ª fase como a miniatura...

Estou a pensar em comprar um SM a 1:43, ainda não sei de que fabricante, arranjas-me mais umas fotos para ver o detalhe do da Ixo? Ou então um pequeno review com os prós e contras.;)

Desde já agradecido.

Ab
Marco:)

citação:Originalmente colocada por Marco911carrera

Estou a pensar em comprar um SM a 1:43, ainda não sei de que fabricante, arranjas-me mais umas fotos para ver o detalhe do da Ixo? Ou então um pequeno review com os prós e contras.;)

Desde já agradecido.

Ab
Marco:)

Não tenho mais fotos de momento, mas posso dizer-te que o da IXO tem um nível bastante interessante por um preço justo. Como não conheço os SM dos outros fabricantes, como a Norev, não posso fazer juízos comparativos..
Cumps.

citação:Originalmente colocada por Commendattore

Não tenho mais fotos de momento, mas posso dizer-te que o da IXO tem um nível bastante interessante por um preço justo. Como não conheço os SM dos outros fabricantes, como a Norev, não posso fazer juízos comparativos..
Cumps.

Basicamente está tudo dito;), também me pareceu pelo que já vi que a relação Qualidade/detalhe/preço do SM da IXO era bastante boa, necessitava mais da confirmação que de outra coisa. E gosto muito da cor exterior e interior que a IXO oferece. Muito obrigado.:)

Útimas aquisições:

Seat Cordoba WRC E1 #10 – P.Liatti/Cassina – Rally de Monte Carlo 1999

pict22630we.jpg

pict22655wu.jpg

pict22676mc.jpg

pict22682te.jpg

Subaru Impreza WRC #5 – Carlos Sainz/Luis Moya – Rally de Portugal 1995 (Vencedor)

pict22700in.jpg

pict22751mb.jpg

pict22780vx.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior