oi algem me aconselha um medico fixe no norte para me operar
Outros cuidados importantes: não convém levar murros na cabeça
Até hoje tou satisfeito, embora por vezes quando estou a conduzuir ou em ambientes com ar condicionado os olhos secam e fico com um ligeiro ardor, para isso tenho umas unidoses de gotas mas esqueço-me sempre de as por. Esta situação deve-se a certas "impurezas" que ficaram durante a cirurgia, quem me disse isto foi uma oftamologista minha conhecida.
Mas mais importante que isso e só agora me lembro é que não podes esfregar os olhos, mesmo depois de dormires.
Ficar impurezas dentro??Deve ser má onda ficarem corpos estranhos lá dentro..
how much?que idade tens?e que grau de miopia tens?[Vou ressuscitar este topico para dizer que estou a ponderar fazer a operação no Porto. Ja me deram indicação de 3 clinicas, estou a ponderar a situação... =)
LASIK consiste num corte da córnea, levantam ( como se fosse uma tampa) e corrigem a curvatura. Depois baixam e suturam o a incisão...
quanto vais gastar?em espanha poupa-se uns euritos!Tenho 23 ano e tenho cerca de 4 dioptrias e ja me deram a indicação de 3 medicos no porto vou ter que analisar a situação
soube melhor o almoço,hum?Hoje á hora do almoço no canal Discovery deu um programa acerca disso []
já tens muita miopia,eu tambem(2 num e 1.75 noutro)!Nao sei ainda estou numa de ponderação LOL
Alguem que tenha sido operado no porto poderme-a indicar clinicas tou a pensar fazer uma operaçao a laser...