MiTo e invejas...

Eu acho que como esta o pais neste momento, qualquer carro novo ou semi novo ja da algum status.
Quando se fala em status não é querer paracer aos outros que somos super ricos e abastados.

Sem que se muda de carro para melhor muitos vizinhos tem inveja, alguns amigos etc.
isso pode-se entender por status, não é preciso levar para extremos..[;)]

O status de ter um Golf!

O status de ter um Golf!

Esta fotografia foi preparada há uns meses precisamente por causa de alguém ter afirmado esse disparate do status golf. Portanto aqui está um garboso Golf 2.0TDI cheio de status encostado a um pobre S350 e a um rasca Boxter S.

A Mercedes e a Porsche até me pediram para não publicar esta fotografia por a acharem demasiado humilhante para eles.

E lá no prédio toda a vizinhança comentou como foi possível aqueles senhores pobres do Porsche e Mercedes terem estacionado os seus meios de transporte tão perto do senhor riquíssimo do Golf!

103092008.jpg

Se viveres nuns certos bairros que aparecem nas noticias é ter um saxo cup todo fibrado com uns spinners, um aileron matias, um escape carvalho uma G3 presa ao lado do sub, e um amplificador de 3000W comprado na praça de espanha! [:D]

NA NA...isso é estupidez não é status. [:)]

JBRANCO o que é status ?

Já não tinhamos um topico deste á tanto tempo.

Desde o AMG Angolano, e do M5 voador, que não havia topico tão fixe.

status nome masculino 2 números 1.condição, circunstância ou estado em que se encontra algo ou alguém num determinado momento2.distinção, prestígio
(Do lat. status, «estado, condição, posição»)

Já não tinhamos um topico deste á tanto tempo.

Desde o AMG Angolano, e do M5 voador, que não havia topico tão fixe.

o das namoradas ainda era melhor, mas "morreu" mais depressa[:D]

tks vanquish...noto q ja na altura se fazia uma premoniçao disto ;)...algures na pag 12 do DB do M5 se falava no "mito" [:cool:]...

Basicamente os DB e as pessoas que os lêem acreditam na boa fé das pessoas que os postam. Eu se disser que comprei um M5 e realmente tirar boas fotos e verdadeiras voces acreditam, mas o carro pode nao ser meu, correcto?
Posso ter um familiar, amigo que me empreste o carro por uns minutos para vos levar todos á letra. Os DB nao provam nada até que seja visto o carro na vida real com a pessoa a conduzi-lo. Pfffftttt assim tambem eu.

Basicamente os DB e as pessoas que os lêem acreditam na boa fé das pessoas que os postam. Eu se disser que comprei um M5 e realmente tirar boas fotos e verdadeiras voces acreditam, mas o carro pode nao ser meu, correcto?
Posso ter um familiar, amigo que me empreste o carro por uns minutos para vos levar todos á letra. Os DB nao provam nada até que seja visto o carro na vida real com a pessoa a conduzi-lo. Pfffftttt assim tambem eu.
Faz isso!
E olha q um user aqui já foi desmascarado por dizer q tinha um M5, qd pos as fotos, viu-se q era um M5 americano e tantos outros também foram apanhados, um AMG 6.3 Angolano, uma futuro comprador de um M5 carrinha ou AMG Carrinha, dizia q vivia na Suiça, mas foi desmacarado pq o ip dele dizia q usava uma banda larga da TMN, o roaming devia ser mt bom e caro na suiça! LOL
Curisamente estes topicos destes users q foram desmacarados foram os mais comicos q passaram por cá

Faz isso!
E olha q um user aqui já foi desmascarado por dizer q tinha um M5, qd pos as fotos, viu-se q era um M5 americano e tantos outros também foram apanhados, um AMG 6.3 Angolano, uma futuro comprador de um M5 carrinha ou AMG Carrinha, dizia q vivia na Suiça, mas foi desmacarado pq o ip dele dizia q usava uma banda larga da TMN, o roaming devia ser mt bom e caro na suiça! LOL
Curisamente estes topicos destes users q foram desmacarados foram os mais comicos q passaram por cá

Nao percebes-te nada. Sendo o carro real com boas fotos tiradas sem ser da net (fotos reais do carro) quem me diz a mim que voces nao vao acreditar no que vêm? Afinal o carro é de um familiar ou amigo e voces nao sabem, e eu passo a ter um estatuto aqui invejavel. Percebes, tem tudo a ver como as pessoas encaram o que vêm, se eu tirar fotos aos consumos no CB com a chave ligada e á manete das mudanças, isso faz de mim o verdadeiro dono do carro? [:)][:)] Por amor de Deus.

Segundo os dados autohoje.com os Golf VI 2.0TDI de 110 cv custa cerca de 25.000€.

Eu até percebo que um Audi, BMW, Mercedes, Porsche, etc... sejam carros de status. Agora achar que um VW de 25.000€ é um carro de status palavra que não percebo. :confused:

Pois se até há versões de dois lugares do Golf! Aquilo é cá um status...

25000€ o Confortline? só se for já com o abate de um VFV e um desconto...

Nao percebes-te nada. Sendo o carro real com boas fotos tiradas sem ser da net (fotos reais do carro) quem me diz a mim que voces nao vao acreditar no que vêm? Afinal o carro é de um familiar ou amigo e voces nao sabem, e eu passo a ter um estatuto aqui invejavel. Percebes, tem tudo a ver como as pessoas encaram o que vêm, se eu tirar fotos aos consumos no CB com a chave ligada e á manete das mudanças, isso faz de mim o verdadeiro dono do carro? [:)][:)] Por amor de Deus.
Sim de facto assim é mais dificil desmacarar!
mas depois o pessoal aqui começa a combinar um cafézinho e tens q levar ou pedir o carro ao teu familiar, [:D], para mostrar ao pessoal!

Só sei q mais tarde mais cedo essas pessoas são desmascaradas pelo pessoa daqui, eles são tramados! lol

Apesar de isso dificultar as coisas, o problema é que normalmente isso não é apenas uma mentira. Acabam por ser várias.

Por vezes existem questões que são levantadas que só quem efectivamente tem o carro consegue responder acertadamente e na hora.
É aquele tipo de pormenores que ninguém se lembra mas que muitos carros têm.

Mas continua a ser possível o engano, é um facto !

Back