Mitsubishi Lancer Evolution X

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
Não está nada mau. Quando se fala em Evo's vem logo à tona o seu iterno rival. O Impreza. Esse sim, está pra cima de horrível
por mais q eu seja fã do impreza, tenho que concordar com vc, a subaru com esse novo impreza fez uma ***** sem tamanho, não achei ele horrivel, mas qdo colocar do lado do evo x, salvo se a versão STI (que é a concorrente direta do evo) vier mto modificada, vai ser dificil pro impreza bater ele, pelo menos na questao de beleza, pq em mecanica acho q fica dificil pro evo bater o impreza! =p

outra enorme desilusão.
o concept era fabuloso.
é uma questão de detalhes, mas este carro é uma bosta comparado com o concept.
se fossem fazer concepts para o c...

por mais q eu seja fã do impreza, tenho que concordar com vc, a subaru com esse novo impreza fez uma ***** sem tamanho, não achei ele horrivel, mas qdo colocar do lado do evo x, salvo se a versão STI (que é a concorrente direta do evo) vier mto modificada, vai ser dificil pro impreza bater ele, pelo menos na questao de beleza, pq em mecanica acho q fica dificil pro evo bater o impreza! =p
Desculpa?
Na mecânica foi onde sempre o EVO bateu o Impreza,é que nem tem hipótese,com este não sei como será mas nos seus antecessores o Sti não ia lá.

O Evo X está com um aspecto mais americanizado tipo "Muscle Car". Se vier com um preço semelhante ao actual. E se corresponder a todas as expectativas que lhe têm sido depositadas, cá me parece que ainda virá morar um cá para casa...

Mitsubishi Lancer Evo X GSR by Car&Driver

Mitsubishi Lancer Evo X GSR by Car&Driver

evo4.jpg

evo1.jpg

evo3.jpg

demorou tanto tempo para sair para vir isto tão idêntico ao concept?
já não me parece um carro novo

está mais bonito que o impreza mas ao menos o impreza está diferente

Voltar
Superior