PP
Well-known member
![]()
Cada vez gosto mais da estética, está musculado, lembra-me o skyline r34
Esta versão é muito estranha, tem as rodas demasiado pequenas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Cada vez gosto mais da estética, está musculado, lembra-me o skyline r34
Pode ser grande máquina....mas se dizem que o Impreza é feio...este Evo também não se pode orgulhar em termos de beleza.
E o novo STI.....é lindo, menos nas luzes traseiras []
http://www.seriouswheels.com/2008/r...-WRX-STI-Gray-Rear-And-Side-Top-1920x1440.htm
http://www.seriouswheels.com/2008/r-z-0-9/2008-Subaru-Impreza-WRX-STI-Duo-1600x1200.htm
![]()
Este não é aquele carro que corre primeiro para verificar se não há espectadores na estrada ou se caiu alguma arvore ou assim, o chamado carro-piloto ?
Esse estendal é para quê? Secar a roupa? [:vm)]
Japunas racing style[:vm)]
Mesmo assim está melhor que o aborto do tyre R.
Porque raio é que estes gajos metem estendais em tudo o que e sítio? Os da Renault e os da VW fazem os melhores desportivos e não precisam de estendais para nada[:vm)]. Talvez devessem aprender um pouco com eles.

Penso que esta um pouco enganado, veja na You Tube o que vale um Mitsubishi EVO 9 ao pé dum Lamborghini Galardo, sabe é preciso dum AUDI R 8, com toda a potencia para fazer frente ao Mitsubishi EVO, veja o Jeremy Clarkson a testar este Japones e depois volte aqui para postar. []
Ver anexo 19087
Essa primeira foto é um photoshop manhoso, não é nenhum EVO...e é um Murcielago não um Gallardo...[]
E nao so, sei também que a Koenigsegg esta num patamar acima da Lamborghini por mais que goste do antigo Diablo.[] [
] :sh) [
]
Ver anexo 19089
Esse estendal é para quê? Secar a roupa? [:vm)]
Japunas racing style[:vm)]
Mesmo assim está melhor que o aborto do tyre R.
Porque raio é que estes gajos metem estendais em tudo o que e sítio? Os da Renault e os da VW fazem os melhores desportivos e não precisam de estendais para nada[:vm)]. Talvez devessem aprender um pouco com eles.