Mitsubishi Lancer Evolution X

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
How fast?

• 0-62 mph 4.7 sec
  • Max speed 150 mph
How big?

• Weight 1590 kg
How thirsty?

• Combined 26.2 mpg
  • CO2 emissions 256 g/km
Engine

• Layout 4 , 1998 cc
  • Max power 290 bhp at 6500 rpm
  • Max torque 300 lb ft at 3500 rpm

O site não diz nada... ainda fala do Evo VIII...
Não existe assim tanta informação oficial...
Por isso, renovo o meu pedido de info.
Obrigado na mesma... mesmo com a preguiça... estamos numa época/semana santa e por isso agradeço-te mesmo sem teres dito nada...
Obrigado!
A serio![;)]
Vá lá, eu sei que fui mauzinho.

Mas há coisas que abomino...

Eu gosto de ajudar quando existem dúvidas pertinentes. No teu caso querias a info toda e isso, vais-me desculpar, é facílimo de obter para quem conhece a net (como parece ser o teu caso, de contrário dificilmente chegarias a este fórum).

Coincidência das coincidências, nesse dia também andei a pesquisar sobre o Evo X e adivinha: encontrei montes de informação sem necessitar de recorrer ao fórum. De tal modo que até me esqueci que havia este tópico no qual o teu acabou por ser integrado. Mas aqui não diz nada mais do já anda pela net.

No meu caso, fui ao google e teclei "lancer evolution x". Tal como faço para todas as outras coisas que quero saber.

Outra coisa - eu, ao contrário de alguns, não atiro "postas" para o ar sem fundamento.

Mas uma vez que não chegaste onde te indiquei, aqui ficam as instruções (também para quem quiser ir lá ver):

abre o site www.mitsubishi.pt

vai ao banner do "NOVO LANCER"

vai-te abrir um mini-site e no topo hás-de ver lá uma inscrição que diz "LANCER EVOLUTION"

Faz lá isso e depois vem cá dizer qualquer coisa [;)]

Vá lá, eu sei que fui mauzinho.

Mas há coisas que abomino...

Eu gosto de ajudar quando existem dúvidas pertinentes. No teu caso querias a info toda e isso, vais-me desculpar, é facílimo de obter para quem conhece a net (como parece ser o teu caso, de contrário dificilmente chegarias a este fórum).

Coincidência das coincidências, nesse dia também andei a pesquisar sobre o Evo X e adivinha: encontrei montes de informação sem necessitar de recorrer ao fórum. De tal modo que até me esqueci que havia este tópico no qual o teu acabou por ser integrado. Mas aqui não diz nada mais do já anda pela net.

No meu caso, fui ao google e teclei "lancer evolution x". Tal como faço para todas as outras coisas que quero saber.

Outra coisa - eu, ao contrário de alguns, não atiro "postas" para o ar sem fundamento.

Mas uma vez que não chegaste onde te indiquei, aqui ficam as instruções (também para quem quiser ir lá ver):

abre o site www.mitsubishi.pt

vai ao banner do "NOVO LANCER"

vai-te abrir um mini-site e no topo hás-de ver lá uma inscrição que diz "LANCER EVOLUTION"

Faz lá isso e depois vem cá dizer qualquer coisa [;)]

Até te digo alguma coisa antes de ir lá ver... obrigado.
tambem já tinha feito essa pesquisa na net e até videos no you tube... é só que por aqui, às vezes, sabem-se coisas mais especificas... daquelas que são diferentes da massa que aparece nas pesquisas.

Até já estive no stand Mitsubishi aqui em Braga, mas é melhor nem comentar...

Vou espreitar o site.

Obrigado outra vez...

E, claro, o meu post era do tipo dizer o que pensava mas a brincar...
Abraço

QYeQVALnaXE3ftYO.jpg

Voltar
Superior