Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vá lá, eu sei que fui mauzinho.O site não diz nada... ainda fala do Evo VIII...
Não existe assim tanta informação oficial...
Por isso, renovo o meu pedido de info.
Obrigado na mesma... mesmo com a preguiça... estamos numa época/semana santa e por isso agradeço-te mesmo sem teres dito nada...
Obrigado!
A serio![]
Vá lá, eu sei que fui mauzinho.
Mas há coisas que abomino...
Eu gosto de ajudar quando existem dúvidas pertinentes. No teu caso querias a info toda e isso, vais-me desculpar, é facílimo de obter para quem conhece a net (como parece ser o teu caso, de contrário dificilmente chegarias a este fórum).
Coincidência das coincidências, nesse dia também andei a pesquisar sobre o Evo X e adivinha: encontrei montes de informação sem necessitar de recorrer ao fórum. De tal modo que até me esqueci que havia este tópico no qual o teu acabou por ser integrado. Mas aqui não diz nada mais do já anda pela net.
No meu caso, fui ao google e teclei "lancer evolution x". Tal como faço para todas as outras coisas que quero saber.
Outra coisa - eu, ao contrário de alguns, não atiro "postas" para o ar sem fundamento.
Mas uma vez que não chegaste onde te indiquei, aqui ficam as instruções (também para quem quiser ir lá ver):
abre o site www.mitsubishi.pt
vai ao banner do "NOVO LANCER"
vai-te abrir um mini-site e no topo hás-de ver lá uma inscrição que diz "LANCER EVOLUTION"
Faz lá isso e depois vem cá dizer qualquer coisa []
How fast?
- 0-62 mph 4.7 sec
- Max speed 150 mph
sendo assim vai ser o evo mais rapido de sempre dos 0 aos 100kms/h, visto que o VI demorava 4.9s ..
sendo assim vai ser o evo mais rapido de sempre dos 0 aos 100kms/h, visto que o VI demorava 4.9s ..